Sucessor do Xiaomi Redmi 1S avistado no Antutu e TEENA

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi 1S, tem sido um enorme sucesso na Índia e não só, isto porque alia especificações atraentes a um preço bastante acessível, mas o tempo passa, e a necessidade de renovar a gama impõe-se, que não deverá tardar.

Por isso mesmo, agora surgiu o que deverá ser o seu sucessor, com o nome de Xiaomi Redmi 2S. Este dispositivo foi visto em dois sites, que aliás já são uma referencia, o Antutu e Teena, aonde algumas das especificações foram expostas.

O dispositivo tem o code name de Xiaomi HM2014811, e surge com as seguintes características, ecrã HD de 4,7 polegadas com 1280 × 720 pixeis de resolução. Alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 410 a 1.2GHz, com arquitectura de 64-bit, incluindo também, a GPU Adreno 306 e 1GB de RAM.

Além disso, trás uma camera traseira de 8 megapixeis e uma camera frontal de 2 megapixeis. O dispositivo é compatível com LTE e roda o Android 4.4 KitKat. O preço do dispositivo Xiaomi não foi revelado.

Após a batalha de direitos com a Ericsson, o2015 começará a venda no Brasil, com isto reforçará ainda mais o 4º lugar em vendas atrás da Apple, Samsung e Lenovo.

Talvez queiras ver:

  • “Mini” OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros
  • Começa a pré-venda do Oppo R5
  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop #ChinaAoPoder
  • Meizu apresentará o novo smartphone Meizu Blue Charm

Queremos saber a tua opinião sobre este Xiaomi por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!