Sucesso extraordinário: Xiaomi POCO M6 Pro 5G esgota em apenas 15 minutos

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a somar sucessos com os seus modelos mais acessíveis. Depois de o Redmi Note 12 Turbo ter batido recordes de vendas, a marca chinesa tem outra aposta vencedora no mercado.

O POCO M6 Pro 5G foi colocado à venda no mercado indiano e em apenas 15 minutos esgotou numa das lojas de retalho.

Preços a começar nos 120 euros podem ser a razão do sucesso do POCO M6 Pro 5G

🎯 15 minutes!!!! That's all it took for #POCOM6Pro5G to fly off @Flipkart shelves! 🙂🙂😇😇The hunt for cutting-edge tech continues – keep an eye out for the next drop.Stay tuned for more updates and restocks. Thank you for the overwhelming response for #POCOM6Pro5G. pic.twitter.com/EKAG6nuV5V

— Himanshu Tandon (@Himanshu_POCO) 9 de agosto de 2023

Chama-se POCO M6 Pro 5G e assim que foi disponibilizado no mercado indiano esgotou em 15 minutos numa das lojas de retalho em que estava disponível para venda. Com este feito, a Xiaomi junta mais um sucesso rápido ao seu currículo.

Orgulhosamente, a marca anunciou este feito na rede social X de Elon Musk, aproveitando a ocasião para agradecer também a todos os seguidores da marca chinesa que contribuíram para este sucesso de vendas.

Recorde-se que o modelo acaba de ser lançado no mercado indiano com um preço de cerca de 120 euros para a configuração de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e um custo de aproximadamente 140 euros para a variante com 6 GB + 128 GB.

O custo acessível do novo modelo POCO poderá estar intimamente ligado ao seu sucesso imediato. Espera-se que em breve a Xiaomi disponibilize também este modelo em outros mercados do mundo.

Especificações e atualizações do POCO M6 Pro 5G

Quanto às especificações, o novo modelo POCO chegou equipado com o processador Snapdragon 4 Gen 2 emparelhado com de até 6 GB de memória RAM e de até 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

A zona frontal é ocupada por um ecrã de 6,79 polegadas que fornece uma resolução Full HD+, uma taxa de atualização de 90 Hz e ainda um brilho máximo de 550 nits.

Já a configuração de câmara traseira dupla inclui um sensor primário de 50 megapixéis e um sensor secundário com dois megapixéis de resolução. A alimentar o terminal está uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 watts.

O modelo chega a executar a interface MIUI 14 baseada em Android 13, mas na sua apresentação a Xiaomi garantiu que o POCO M6 Pro 5G terá duas grandes atualizações do sistema operativo, assim como três anos de atualizações de segurança.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt