Sucesso do iPhone 12 faz a Apple aumentar a produção consideravelmente

Filipe Alves
Comentar

Os novos iPhone 12 foram revelados de forma oficial. Ainda que tenham chegado um pouco depois do que normalmente temos, a Apple parece ter conquistado os fãs com os novos telemóveis.

Para já temos apenas o iPhone 12 e iPhone 12 Pro no mercado. Ou seja, ainda falta o modelo "Mini" e o modelo "Pro Max" chegar. Porém, a Apple viu bons indicadores nas pré-vendas e aumentou a produção do iPhone 12.

Apple aumenta produção do iPhone 12 em 2 milhões

Apple iPhone 12

São mais 2 milhões de unidades a pedido da empresa de Cupertino. Isto é sinal que os pré-vendas correram melhor do que a Apple esperava.

A Apple é uma das empresas que faz cálculos meticulosos no fabrico dos smartphones. Isto porque não é habitual ver a empresa a baixar o preço de smartphones para "escoar stock". Isso é algo que não existe.

Dessa forma, Tim Cook e companhia precisam de ter uma ideia concreta e realista dos smartphones que vão vender inicialmente. Ao que vemos nos últimos anos, essa expectativa tem sido sempre superada.

Os novos iPhone 12 e iPhone 12 Pro

Já tivemos a oportunidade de ver alguns vídeos e ter os novos iPhones nas nossas mãos. Aliás, atreve-te a ver o pequeno hands-on do Daniel Pinto sobre os terminais. Percebemos que as mudanças não são muitas, porém, temos mudanças. Isto é raro para a Apple.

Ainda assim, o modelo "base" (iPhone 12), já nos dá um ecrã OLED em vez de LCD e temos uma ideologia de design muito parecida com os modelos Pro.

Sinceramente estou mais entusiasmado para o modelo "mini". Estou seriamente curioso para pegar nesse topo de gama pequeno. Algo raro nos dias de hoje.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.