Stranger Things. 3.ª temporada trará nova personagem à série da Netflix

Pedro Henrique
Stranger Things Netflix Série
Aguarda-se a terceira temporada da série Stranger Things da Netflix

Stranger Things é mais uma série da Netflix que se tornou um sucesso internacionalmente. A história pode não ser das mais realistas, é certo, mas nem por isso os fãs perderam interesse nela.

Com efeito, passada num tempo onde ainda só havia telefones - dos verdadeiros, daqueles com fios e que só se encontram dentro de casa ou nas cabines -, Stranger Things acaba por ser especial devido a isso mesmo.

Vê ainda:Boruto – Último episódio frisou que Naruto ainda tem muito para mostrar

Isto porque Hawkins, a cidade onde tudo se passa, acaba por ser alvo de várias ameaças - por assim dizer - e tudo se torna mais interessante pela dificuldade acrescida que há na comunicação das personagens. No entanto, não é esse o destaque da nova temporada.

Stranger Things é uma série de várias com o selo Netflix!

Em vez disso, a season 3 promete a introdução de uma nova personagem e, acima de tudo, o desenvolvimento de uma outra - já presente desde a primeira temporada. Em primeiro lugar, Maya Hawke entrará na série da Netflix.

Ao que parece, fará o papel de uma recém chegada a Hawkins cuja vida que levava era demasiadamente maçadora, pelo que decidiu mudar-se à espera de novas aventuras. Só não pensou que fossem ser tão incríveis quanto os fãs de Stranger Things sabem.

Por outro lado, a pequena Erica - irmã de Lucas na série - ganhará um novo destaque. De acordo com a fonte da notícia, a atriz Priah Ferguson também terá um papel relevante na manutenção da segurança da cidade a par de mais uns amigos seus.

Assim sendo, tal como acontecerá com Maya Hawke, espera-se que sejam reveladas ainda mais personagens para os próximos episódios da terceira temporada.

Infelizmente, o que não se sabe ainda é quando é que a série regressará, efetivamente. Fica, por isso, atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 Sirocco – Rumor indica que já há sucessor do novo Android

Xiaomi Mi Mix 2S será um marco importante para o mundo Android

Meizu M6s chegará com 4 ou 6GB de RAM e Android Nougat

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.