Steam Summer Sale 2019 chegou! Estes são os melhores deals que podes encontrar!

Vitor Urbano
Comentar

Os amantes de vídeo-jogos no PC já sabem que o verão traz sempre uma oportunidade única para adicionarem títulos fantásticos à sua 'biblioteca' com a chegada da Steam Summer Sale. O evento deste ano já começou, e como seria de esperar, traz dezenas de descontos que vai ser difícil resistir!

As promoções estarão disponíveis entre 25 de junho e 9 de julho, sendo que serão disponibilizadas diversas oportunidades exclusivas diariamente. Por isso, mantém os olhos bem abertos!

Os melhores deals da Summer Sale 2019

Os descontos podem ser encontrados em literalmente todas as secções da loja da Steam. Por isso, decidimos destacar alguns dos melhores deals que não vais querer perder:

Steam Grand Prix

Steam Grand Prix 2019

Assim como habitual, juntamente com a popular campanha de descontos, a Steam lançou também um novo 'mini-jogo'. Este ano, o jogo escolhido foi o Grand Prix, que te vai permitir ganhar pontos que podem ser trocados por pequenos prémios na Pit Stop.

Para participar, vais precisar escolher uma das 5 equipas, e realizar várias tarefas para acumular pontos. As tarefas são muito simples, incluindo jogares os jogos presentes na tua biblioteca, realizar compras durante a Summer Sale e realizar tarefas em muitos dos jogos gratuitos.

Além disso, jogadores aleatórios das equipas poderão ganhar um prémio muito especial, o jogo principal presente na sua lista de desejos da Steam. Por isso, se ainda não atualizaste a tua lista, não percas tempo.

Centenas de descontos espalhados por dezenas de categorias

Existem dezenas de categorias na gigante biblioteca de jogos da Steam. Durante a Summer Sale 2019, todas as categorias receberam ofertas que vão deixar os fãs tentados a comprar novos jogos. Para descobrires os descontos que mais te interessão, vai diretamente à página dedicada de cada uma das categorias.

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.