Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

Bruno Coelho

O anúncio foi feito por J.J Abrams na rede social Twitter. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, as filmagens de Star Wars: Episódio IX chegaram ao fim. Assim, entra em produção o filme que tem estreia prevista para 20 de dezembro.

O momento foi assinalado pelo realizador através da partilha de uma fotografia. Nesse post, o realizador acaba por fazer um agradecimento extensivo a toda a a equipa envolvida no filme.

Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

“Parece impossível, mas hoje chegamos ao fim da rodagem do Episódio IX. Não há propriamente uma forma de agradecer a esta equipa e elenco verdadeiramente mágicos” – referiu o realizador.

Em síntese, na imagem aparece o trio de atores principais: Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Abraçados, parecem estar num planeta repleto de areia. Os conhecedores da saga inegavelmente acabam por se identificar com o espaço e conseguem facilmente perceber que se trata de Jaaku.

Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

Com efeito, neste momento o filme ainda não tem título oficial, sendo apenas conhecido como “Episódio IX”. A sua estreia está prevista para 20 de dezembro – dias antes do Natal.

Quanto à história, para já ainda está no segredo dos deuses. Aquilo que se sabe é que este será o último capítulo da saga mais moderna de Star Wars. O elenco, esse, está todo de regresso para este final da história.

Editores 4gnews recomendam:

Afinal havia outro: novo Samsung Galaxy Tab A foi revelado

Apple iPhone – Efeito Bokeh foi promovido num vídeo bastante cómico

O Twitter tem guardado as tuas Mensagens Diretas apagadas

It feels impossible, but today wrapped photography on Episode IX. There is no adequate way to thank this truly magical crew and cast. I’m forever indebted to you all. pic.twitter.com/138AprtFuZ

— JJ Abrams (@jjabrams) 15 de fevereiro de 2019
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.