Star Wars: Acabaram as rodagens do Episódio IX da saga

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio foi feito por J.J Abrams na rede social Twitter. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, as filmagens de Star Wars: Episódio IX chegaram ao fim. Assim, entra em produção o filme que tem estreia prevista para 20 de dezembro.

O momento foi assinalado pelo realizador através da partilha de uma fotografia. Nesse post, o realizador acaba por fazer um agradecimento extensivo a toda a a equipa envolvida no filme.

“Parece impossível, mas hoje chegamos ao fim da rodagem do Episódio IX. Não há propriamente uma forma de agradecer a esta equipa e elenco verdadeiramente mágicos” – referiu o realizador.

Em síntese, na imagem aparece o trio de atores principais: Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac. Abraçados, parecem estar num planeta repleto de areia. Os conhecedores da saga inegavelmente acabam por se identificar com o espaço e conseguem facilmente perceber que se trata de Jaaku.

Com efeito, neste momento o filme ainda não tem título oficial, sendo apenas conhecido como “Episódio IX”. A sua estreia está prevista para 20 de dezembro – dias antes do Natal.

Quanto à história, para já ainda está no segredo dos deuses. Aquilo que se sabe é que este será o último capítulo da saga mais moderna de Star Wars. O elenco, esse, está todo de regresso para este final da história.

Editores 4gnews recomendam:

Afinal havia outro: novo Samsung Galaxy Tab A foi revelado

Apple iPhone – Efeito Bokeh foi promovido num vídeo bastante cómico

O Twitter tem guardado as tuas Mensagens Diretas apagadas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.