Spotify lança menu que reúne a música nova dos teus artistas preferidos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify tem avançado para uma renovação do design da sua versão mobile nos últimos meses. E o último passo nesse sentido é o novo “Follow Feed”, que te mostra a música nova dos teus artistas preferidos.

O objetivo é que possas estar sempre a par dos novos lançamentos dos artistas que segues na plataforma. Se fores como eu e seguires centenas de artistas, nunca te vai faltar música nova neste “Follow Feed”.

Esta nova funcionalidade foi descoberta há cerca de um mês pela engenheira Jane Manchun Wong. E o Spotify já começou a fazer chega-la a alguns utilizadores que têm a versão 8.5.51.941 da app.

No meu caso ainda não tenho esta versão da app em nenhum dos meus dispositivos, pelo que ainda não a pude experimentar. Tushar Mehta, autor do XDA-Developers, já a recebeu e partilhou algumas imagens de como funciona.

Como vês nas imagens acima, o “Follow Feed” pode ser acedido através do ícone de “relâmpago” no canto superior direito da app. Se este ainda não te aparece, terás de esperar alguns dias até que este chegue a todos os utilizadores.

"Follow Feed" também vai dar sugestões baseadas nos teus gostos

Além de te mostrar a música nova dos teus artistas preferidas, o “Follow Feed” também te vai dar sugestões baseadas nos artistas que segues. Esta será também mais uma forma de descobrires música nova de artistas que provavelmente ainda não conheces.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp: maior limitação da aplicação vai finalmente desaparecer!
  • Sony apresenta novos earbuds sem fios e uns headphones com cancelamento de ruído
  • Apple Music vai permitir partilha direta com Facebook e Instagram Stories
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.