Spinner, o Windows Phone com câmara rotativa- concept phone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Smartphones com câmaras rotativas não são propriamente uma novidade ou algo nunca antes visto, pelo menos na China mas nunca antes tinha visto um dispositivo tão peculiar com o sistema operativo Windows Phone. Conheça o Spinner.

Já todos conhecemos o câmara...bem, impossível de explicar. E agora uma câmara rotativa no canto, porque não?

E foi assim que as mentes da Phone Designer criaram um concept phone chamado "Spinner", o qual corre Windows Phone e tem uma câmara rotativa e que tem uma aparência extremamente sólida, talvez até demasiado sólida.

Aparência à parte, a câmara do Spinner está localizada no canto superior direito do dispositivo e é impossível não reparar nela mas talvez mais surreal ainda é a sua construção integral em alumínio com alguns detalhes em plástico. Um design verdadeiramente peculiar.

O Spinner tem um ecrã de 4.7 polegadas, sem especificar resoluções, e apenas 7 mm de espessura sendo por isso comparável ao iPhone 6, que também podem ver nas imagens.

Apesar de ser altamente improvável que este smartphone se materialize, quem sabe, até poderemos ver um equipamento parecido um dia destes. O que acham deste Spinner?

Talvez queiras ver:

  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Podes comprar um OnePlus One nos próximos 3 dias sem convite
  • Sucessor do Moto 360 poderá chegar no início de 2015
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.