snapc-1 (1)

Specter acaba de chegar à Windows Store e promete, nos próximos tempos, ser alvo de muitas questões.

De facto, visto que Specter visa dar aos utilizadores da plataforma Windows uma experiência alternativa à aplicação oficial do Snapchat – empresa com a qual as possibilidades para a criação de uma aplicação para o sistema operativo da Microsoft são, teocricamente, nulas -, a mesma pode ser algo controversa.

   

Com efeito, desde há alguns anos, quando o Snapchat foi invadido e muitos dados de vários utilizadores foram, indevidamente, parar à Internet que, essa companhia decidiu ter mais cuidado com as aplicações feitas por terceiros. Porém, esse cuidado, foi rigoroso para quem usufruía de um Lumia, ou um tablet Windows, por exemplo. Isto porque, aqui, no universo Windows, mais ninguém pôde criar uma aplicação com esse fim, mas o Snapchat (oficial) também não chegou a aparecer.

Snapchat-flashy-features

Assim, até agora, não houve como aceder a este serviço no Windows 10. Contudo, surgiu uma nova aplicação, feita para esse sistema, cujo nome é Specter e que consiste num cliente do Snapchat. Tem um custo de 1,49€ e ainda se encontra numa fase ligeiramente embrionária. Todavia, não te esqueças do mais importante, ao utilizares esta aplicação, tal como todas as aplicações de Snapchat que não a oficial, podes ver a tua conta a ser banida e a perda de tudo que nela possuis.

Talvez queiras ver:

FonteWMPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.