Especificações do suposto Sony Xperia 4 reveladas!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um novo smartphone de média-gama da Sony por estar a caminho de acordo com relatórios recentes do Japão. É provável que fabricante japonesa incorpore um processador Snapdragon 710 neste futuro equipamento.

O mesmo será denominado Sony Xperia 4 e para já as características apontam para um equipamento interessante. Bem sabemos que esta linha precisa de algo novo e refrescante para conquistar o mercado mobile.

Portanto o Sony Xperia 4 deverá possuir um configuração decente de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Foi também indicada uma bateria de 2,800 mAh que fica um pouco abaixo do patamar desejado.

O Sony Xperia 4 é um média-gama com specs que podem conquistar os consumidores

No departamento fotográfico este equipamento deverá ter dupla câmara traseira como é a normal habitual no mercado actual. A Sony sempre teve uma boa reputação nas câmaras dos seus equipamentos portanto podemos esperar o mínimo de qualidade aqui.

Em relação ao seu ecrã é esperado um painel de 5.7 polegadas com 2520 x 1080 na resolução. Assim sendo um formato de 21:9 será o aspecto óbvio neste terminal, algo também comum nos smartphones actuais.

Infelizmente, este Xperia 4 não deverá entrada para auriculares jack 3.5, o que poderá desiludir muitos potenciais compradores. Afinal, se muitas pessoas criticam os topos de gama por não incluir a entrada, ainda mais criticarão um média-gama.

O Sony Xperia 4 terá quatro cores distintas que podem ajudar a conferir alguma identidade ao equipamento. As cores relatadas para já são prateado, vermelho, roxo e preto, além do equipamento ser resistante a água e poeiras.

A Sony efectuou recentemente uma reestruturação interna de forma a que as diferentes divisões da empresa comuniquem de uma forma melhor. Esperemos que isto signifique uma melhoria na qualidade dos smartphones e uma aposta maior neste mercado.

Em conclusão, pouco mais foi revelado sobre o Xperia 4 embora esta informação já seja suficiente para virar algumas cabeças. Os valores é que são sempre o factor decisivo pois embora possam ser interessantes, os terminais da Sony tendem a ter preços que não correspondem ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pay expande-se para mais países, para quando Portugal?
  • Milhares de jogadores de Apex Legends foram banidos pela Respawn
  • Samsung tem uma resposta para o fantástico Motorola Razr dobrável

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.