Space X Falcon Heavy - Vê aqui em direto o lançamento do foguetão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Space X prepara-se para mais um lançamento, contudo, o lançamento deste Falcon Heavy é bem mais importante que todos os outros até então. O novo foguetão de Elon Musk é o mais pesado e mais capaz da sua empresa e promete ser uma válida solução para contratação de serviços.

O lançamento de hoje não é importante pela mercadoria que vai dentro do Falcon Heavy. Na verdade, a mercadoria ironicamente é um carro Tesla que será lançado para o espaço. Elon Musk chegou mesmo a referir que o carro iria para Marte, uma brincadeira interessante. Infelizmente tal não acontecerá para não causar risco de contaminação no planeta Vermelho.

Vê ainda. Huawei marcará presença na MWC 2018 mesmo sem o Huawei P20

O Space X Falcon Heavy quer com este lançamento provar às entidades que está pronto para ser lançado para o espaço e levar mercadorias mais pesadas. Com lançamentos como este, a Space X conseguirá faturar ainda mais com apenas um lançamento.

Space X Falcon Heavy quer fazer história para a Space X no lançamento de hoje!

O Falcon Heavy não é propriamente um foguetão caro. O engenho espacial tem o valor de produção de 90 milhões de dólares. Quando comparado a um foguetão similar (Delta IV Heavy) com um valor de 350 milhões percebemos o quão a Space X quer inovar no transporte de mercadorias.

O lançamento será ainda acompanhado pela aterragem dos propulsores. Com esta técnica, que muitos acreditavam ser impossível, Elon Musk poupa milhões de dólares ao reutilizar o mesmo produto.

O lançamento acontece em menos de uma hora e se queres presenciar o momento precisas apenas de clicar "play" no vídeo em baixo. Este lançamento fará história e nada melhor do que testemunhar um feito para a humanidade! Caso tudo se realize sem problemas, este será não só um grande passo para a Space X, mas um passo enorme para a exploração espacial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Nougat já é o mais usado. Android Oreo 8.0 em sexto lugar

Patente da Apple revela um “Apple Pencil” com capacidades únicas

Futuro Xiaomi Mi Mix 2S passa o Apple iPhone X na pontuação do AnTuTu

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.