Sony Xperia Z5 em Setembro com SoC Snapdragon 820, 4GB de RAM e 4500 mAh de bateria

Rui Bacelar

Afirmar que a Sony não tem surpreendido é um simpático eufemismo, a verdade crua e dura é que a gigante japonesa tem desiludido até os seus fãs mais leais com o lançamento do um rumor semelhante que referia o Snapdragon 820 como o SoC para os Sony Xperia Z5, Sony Xperia Z5 Compact e Sony Xperia Z5 Ultra, no entanto esse rumor afirmava que todos os três modelos estariam equipados com um ecrã QHD 1440 x 2560, e até um sensor de impressões digitais para o Sony Xperia Z5 Ultra, além de mudanças no design.

É difícil saber se há aqui algum fundamento de verdade mas uma coisa é certa, a Sony para não se tornar irrelevante no mercado dos topos de gama terá que inovar, não poderá usar o mesmo processador com um ligeiro overclocking, não, as pessoas estão fartas de mais do mesmo e não só de especificações de topo se faz um óptimo smartphone. Está na hora de uma mudança de design.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6S poderá estar disponível para compra no dia 18 de Setembro
  • Novo rumor sugere que o LG Nexus 5 (2015) não será inspirado no LG G4
  • Abram alas: Blackberry Venice apanhado com ecrã curvo e android Lollipop
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.