Sony Xperia Z4 só será apresentado em Setembro segundo novo rumor

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com alguns "passarinhos bem informados" do mundo da tecnologia móvel, a Sony poderá ter abandonado de vez o ruinoso ciclo de 6 meses entre flagships. Este rumor chega-nos da Itália pela mão do HDBlog.it e, espero bem que seja verdade.

Segundo consta, a Sony voltou a adoptar um ciclo anual de flagships, se calhar apercebeu-se que estava a desvalorizar imenso os equipamentos, substituindo-os de 6 em 6 meses. A frustração de comprar um equipamento de 600€ e, passado uns meses, já termos um novo modelo e o nosso a desvalorizar, finalmente chegou às orelhas da marca japonesa.

Sem grandes alaridos, sem admitir o fiasco do modelo adoptado até agora, a Sony pode ter adiado o Sony Xperia Z3, a julgar pelas fotos do seu chassis, e não vai abdicar do suporte para cartão microSD! Cada vez mais, um grande trunfo em termos de liberdade para o utilizador.

Mesmo que só seja apresentado oficialmente em Setembro, ainda hoje vimos novos renders do Sony Xperia Z4 que mostram a adopção de várias linhas do Xperia Z2 nos altifalantes e no led de notificação inserido nesse mesmo altifalante. A certificação IP 65/68 será obviamente mantida, apesar de vermos a porta microUSB exposta.

Aguardo com bastante expectativa mais novidades sobre este Sony Xperia Z4 e, até lá, continuarei fiel ao meu Xperia Z2 do qual, mesmo volvido quase um ano, não tenho queixas ou pelo menos, não em número suficiente para trocar de equipamento.

Que novidades gostariam de ver no Sony Xperia Z4?

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop começa a chegar aos Sony Xperia Z2, Sony Xperia Z2 Tablet e Z3 Tablet Compact
  • Mais imagens daquele que aparenta ser o Sony Xperia Z4
  • Imagem do novo Sony Xperia Z4 cai na internet
  • Novo Sony Xperia “Cosmos” com flash e câmara frontal de 5 MP
  • As dimensões do Sony Xperia Z4 foram reveladas pela @OnLeaks
  • Será que a Sony chinesa acabou de mostrar o Xperia Z4?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.