SONY-XPERIA-Z4-Intern-02De acordo com alguns “passarinhos bem informados” do mundo da tecnologia móvel, a Sony poderá ter abandonado de vez o ruinoso ciclo de 6 meses entre flagships. Este rumor chega-nos da Itália pela mão do HDBlog.it e, espero bem que seja verdade.

Segundo consta, a Sony voltou a adoptar um ciclo anual de flagships, se calhar apercebeu-se que estava a desvalorizar imenso os equipamentos, substituindo-os de 6 em 6 meses. A frustração de comprar um equipamento de 600€ e, passado uns meses, já termos um novo modelo e o nosso a desvalorizar, finalmente chegou às orelhas da marca japonesa.

   

Sem grandes alaridos, sem admitir o fiasco do modelo adoptado até agora, a Sony pode ter adiado o Sony Xperia Z4 para Setembro e para a IFA Berlim 2015 onde certamente marcaremos presença. O próximo flagship da Sony será um pouquinho mais elegante que o Sony Xperia Z3, a julgar pelas fotos do seu chassis, e não vai abdicar do suporte para cartão microSD! Cada vez mais, um grande trunfo em termos de liberdade para o utilizador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mesmo que só seja apresentado oficialmente em Setembro, ainda hoje vimos novos renders do Sony Xperia Z4 que mostram a adopção de várias linhas do Xperia Z2 nos altifalantes e no led de notificação inserido nesse mesmo altifalante. A certificação IP 65/68 será obviamente mantida, apesar de vermos a porta microUSB exposta.

Aguardo com bastante expectativa mais novidades sobre este Sony Xperia Z4 e, até lá, continuarei fiel ao meu Xperia Z2 do qual, mesmo volvido quase um ano, não tenho queixas ou pelo menos, não em número suficiente para trocar de equipamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Que novidades gostariam de ver no Sony Xperia Z4?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).