Sony Xperia Z4 pode ser apresentado só em Maio de 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Xperiablog, este smartphone poderá ser apresentado só em Maio de 2015.

Segundo este rumor, a próxima geração de smartphones Xperia pode ter anúncio marcado só para Maio de 2015, bem, pelo menos o LG G4 não ficará tão sozinho. Mas claro, isto é apenas um rumor e pode vir a provar-se o contrário.

Vamos analisar melhor esta questão e averiguar se tem algum fundamento de verdade. Até agora, a Sony tem apresentado os seus novos flagships (equipamentos de topo) no início do ano entre Fevereiro e Março, chegando os equipamentos ao mercado pouco depois.

Isto seria, à partida, uma quebra com o padrão até agora adoptado pela marca mas podemos dar crédito a este rumor com o leak do próximo Bond Phone, nesse lote de informações, constavam alguma referências, datas para os lançamentos dos flagships para 2015, Maio e Novembro sendo a referência.

Relacionado: Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio

Há alguns dias noticiamos equivalente americana, a FCC. No entanto, o dispositivo que recebeu certificação, será um novo "gama média" e não um topo de gama.

Sinceramente já estava à espera do HTC One M9 vão seduzir uma grande parte dos consumidores.

Além disso, o Sony Xperia Z3 acabou de receber uma nova edição em Lilás, o que poderá indicar que a marca quer manter este produto fresco e com a coroa de topo de gama.

Há algum fundamento de verdade neste rumor e possivelmente o Sony Xperia Z4 tivesse anúncio marcado para Março já devíamos ter visto muitos mais leaks e tal não aconteceu.

Fiquei um pouco desapontado, já estava a pensar no sucessor do meu Xperia Z2, era desta que o ia trocar mas sendo assim, terei que esperar um pouco mais. De qualquer maneira, daqui a pouco mais de um mês já teremos a certeza.

Relacionado: Edição Limitada da gama Xperia Z3 inspirada em Tóquio, Varsóvia e Berlim

Acham que a Sony faz bem em adiar este Sony Xperia Z4? O que acham deste rumor?

Talvez queiras ver:

  • #chinaaopoder
  • Sony Xperia Z4 pode ter sido certificado pela FCC
  • Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 só em Maio
  • Ganha uma Power Bank no concurso da OnePlus One
  • #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.