Sony-Xperia-Z4-leaked-images.jpgDois dos equipamentos mais aguardados até ao verão são o LG G4 e o Sony Xperia Z4, ambos equipamentos já foram vistos numa boa dose de fugas de informação ou leaks e o LG G4 até já tem data marcada para a apresentação, dia 28 de Abril. Já o Sony Xperia Z4 ainda não tem nenhuma data oficial para anúncio mas não deverá distanciar-se muito da data de apresentação do LG G4, sob o risco de perder o ímpeto do momento.

Estes dois futuros flagships foram avistados na aplicação de benchmarks, a GFXBench, ficando no top 20 dos melhores equipamentos já testados na GFXBench Manhattan 3.1.

   

Este teste foi concebido para medir quantas frames são processadas pela gráfica(GPU) num dado período de tempo, permitindo à aplicação GFXBench obter os resultados dos equipamentos que está a testar. Ora bem, começando pelo Sony Xperia Z4 (E6553), este equipamento vem equipado com uma Adreno 430 e obteve uma classificação muito alta com 1115 frames a um ritmo de 18 frames por segundo(fps). O LG G4 ficou para trás, com uma Adreno 418, com 348 frames e um ritmo de 5.6 frames por segundo.
LG G4, Sony Xperia Z4

Deste teste e da informação que foi revelada, conclui-se que o Sony Xperia Z4 virá, de facto, equipado com o processador Snapdragon 810 da Qualcomm, ao passo que o LG G4 virá com o processador Snapdragon 808 e as diferenças estão à vista.

Por qual destes equipamentos estás mais ansioso e o que achas da performance de ambos na GFXBench?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).