Sony-Xperia-Z4-leaked-images.jpgHá cerca de dois dias noticiamos a certificação do Sony Xperia Z4 pela agência japonesa competente, desde então este novo flagship também já foi certificado pela equivalente americana, a FCC.

A FCC é a agência norte-americana encarregue da certificação dos equipamentos móveis, smartphones, tablets e afins. Verifica a sua conformidade com os padrões de segurança e qualidade, aprovando ou não, o produto para venda em solo americano.

Apesar de já ter sido certificado por duas agências, este Sony Xperia Z4 ainda permanece envolto numa névoa, pouco é sabido dele e não podemos dizer que vá ser anunciado antes da MWC Barcelona, em Março de 2015.

   

A versão de firmware deste suposto Sony Xperia Z4 é a 25.0.A.0.33., o que nos dá algumas pistas, já que a versão de firmware Lollipop para o Sony Xperia Z3 é muito semelhante, começando por 23.1.X.X.XXX. Mas tirando isso, pouco mais podemos deduzir.

O  Sony Xperia Z4 deverá manter os principais traços do Xperia Z3, tal como um ecrã de 5.2 polegadas Triluminos, possivelmente com duas versões, uma com resolução 1080p e outra a 2K, além da resistência à agua e pó, um  Snapdragon 810 e 4 GB de RAM e uma bateria de 3000-3500 mAh.

Também o Xperia Z4 Ultra e o Z4 Compact devem utilizar o poderoso Snapdragon 810 com arquitectura 64-bits. O ecrã do Ultra será, segundo consta de 6.44 polegadas e o Compact com 4.7 polegadas. Ambos devem partilhar uma câmara de 20.7 MP traseira de 5 MP frontal.

Será o Sony Xperia Z4 capaz de fazer sombra ao Sony Xperia Z3? O que vos parece?


Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).