Sony Xperia Z4 é certificado pela FCC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Há cerca de dois dias noticiamos a certificação do Sony Xperia Z4 pela agência japonesa competente, desde então este novo flagship também já foi certificado pela equivalente americana, a FCC.

A FCC é a agência norte-americana encarregue da certificação dos equipamentos móveis, smartphones, tablets e afins. Verifica a sua conformidade com os padrões de segurança e qualidade, aprovando ou não, o produto para venda em solo americano.

Apesar de já ter sido certificado por duas agências, este Sony Xperia Z4 ainda permanece envolto numa névoa, pouco é sabido dele e não podemos dizer que vá ser anunciado antes da MWC Barcelona, em Março de 2015.

A versão de firmware deste suposto Sony Xperia Z4 é a 25.0.A.0.33., o que nos dá algumas pistas, já que a versão de firmware Lollipop para o Sony Xperia Z3 é muito semelhante, começando por 23.1.X.X.XXX. Mas tirando isso, pouco mais podemos deduzir.

O duas versões, uma com resolução 1080p e outra a 2K, além da resistência à agua e pó, um Snapdragon 810 e 4 GB de RAM e uma bateria de 3000-3500 mAh.

Também o Xperia Z4 Ultra e o Z4 Compact devem utilizar o poderoso Snapdragon 810 com arquitectura 64-bits. O ecrã do Ultra será, segundo consta de 6.44 polegadas e o Compact com 4.7 polegadas. Ambos devem partilhar uma câmara de 20.7 MP traseira de 5 MP frontal.

Será o Sony Xperia Z4 capaz de fazer sombra ao Sony Xperia Z3? O que vos parece?

Talvez queiras ver:

  • Cubot Zorro 001 Review Português #Chinaaopoder\
  • Review do UMI Zero – Vídeo – #chinaaopoder
  • Huawei Ascend Mate 7-Review
  • O Mercado Android ficará mais pobre sem os Sony Xperia
  • Moto 360 como novos modelos de pulseiras

    Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

    Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.