Z4-vs-Z3-vs-Z1_2A Sony Mobile Japão anunciou, sem qualquer pompa e circunstância, o Sony Xperia Z4 que chegará ao mercado japonês no início do Verão. Falta saber se este equipamento será lançado no resto do mundo ou se teremos direito a um novo e, de preferência, melhor equipamento.

Até termos mais novidades continuamos a ter este Sony Xperia Z4 como novo flagship da Sony. Pessoalmente, foi uma desilusão, se este for o próximo flagship para 2015 prevejo um futuro negro para este equipamento. A concorrência inovou no design e, mesmo com algumas especificações superiores, este Sony Xperia Z4 não terá qualquer hipótese contra uma concorrência com muito mais sex-appeal.

   

As diferenças entre este Sony Xperia Z4 e o seu antecessor directo são muito escassas, mesmo comparado com o Xperia Z2 as diferenças não são muitas. Deixo-vos com uma vasta galeria de fotos hands-on do novo Sony Xperia Z4 ao lado dos seus familiares mais próximos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para o bem da Sony, para o bem da opinião pública e para a saúde do mercado Android, espero que a Sony pegue no chicote e ponha o seu departamento de design a trabalhar. Sinceramente nunca vi semelhante preguiça num departamento inteiro de uma grande empresa.

design Omnibalance é uma das jóias da coroa nipónica mas creio que a Sony ficou presa na sua própria criação. Entretanto, o meu Z2 continua impagável um ano depois.



Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.