Sony Xperia Z4 comparado com o Xperia Z3 e Z2 em fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Mobile Japão anunciou, sem qualquer pompa e circunstância, o Sony Xperia Z4 que chegará ao mercado japonês no início do Verão. Falta saber se este equipamento será lançado no resto do mundo ou se teremos direito a um novo e, de preferência, melhor equipamento.

Até termos mais novidades continuamos a ter este Sony Xperia Z4 não terá qualquer hipótese contra uma concorrência com muito mais sex-appeal.

As diferenças entre este Sony Xperia Z4 ao lado dos seus familiares mais próximos.

Para o bem da Sony, para o bem da opinião pública e para a saúde do mercado Android, espero que a Sony pegue no chicote e ponha o seu departamento de design a trabalhar. Sinceramente nunca vi semelhante preguiça num departamento inteiro de uma grande empresa.

O design Omnibalance é uma das jóias da coroa nipónica mas creio que a Sony ficou presa na sua própria criação. Entretanto, o meu Z2 continua impagável um ano depois.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4- Todas as especificações
  • Sony Xperia Z4 será apenas para o Japão, o resto do mundo terá outro flagship
  • Sony Xperia Z4 anunciado oficialmente no Japão com Snap810, 3GB RAM, ecrã 5.2 FHD
  • Apresentados os novos MediaTek MT8163 e MT8735 processadores de 64-bit para tablets

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.