Sony Xperia Z4 Compact e Xperia Z4 Ultra- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 que poderá ser anunciado na CES 2015, dias 6 a 9 de Janeiro.

Estamos quase na hora de jantar e provavelmente deves estar a pensar no que vais jantar ou naquilo que vais cozinhar. Pois bem, vais buscar o saleiro porque estas informações sobre o Sony Xperia Z4 e o Xperia Z4 Compact devem ser levadas com uma boa dose de sal.

O próximo flagship compacto da Sony, o Compact deve manter o padrão de excelentes especificações num formato compacto, devendo contar com um ecrã de 4.7 polegadas com resolução 1080 x 1920p FHD. Terá, além disso 32 GB de memória interna com expansão via microSD até 128 GB. Tudo isto suportado por 3 GB de RAM e um processador Snapdragon 810.

No departamento fotográfico teremos uma câmara traseira de 20.7 MP e uma câmara frontal de 5 MP, contem também com certificação IP 68 e altifalantes duplos frontais e carregamento wireless. Será, basicamente, uma versão reforçada do Sony Xperia Z3 Compact.

O Sony Xperia Z4 Ultra, primeira vez que falamos dele, terá um ecrã de 6.44 polegadas com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, o processador será também o Snapdragon 810 com 3 GB de RAM. No departamento fotográfico teremos uma câmara traseira de 16 MP e será basicamente uma versão phablet do Sony Xperia Z3.

Importa ainda referir que este Sony Xperia Z4 Ultra virá equipado com a sua stylus e com uma bateria de 3500 a 4000 mAh. Dada a Sony Xperia Z4, uma data provável será Março de 2015.

Em jeito de conclusão volto a referir que isto é apenas um rumor e por isso não podemos garantir minimamente a veracidade de qualquer uma destas indicações.

Talvez queiras ver:

  • Os melhores Antivírus Android de 2014
  • Primeiras imagens do painel frontal do Xperia Z4- leak
  • Sony Xperia Z4- Primeiros rumores
  • Como economizar bateria- Greenify-série A+B
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.