Sony Xperia Z4 chegará ao resto do mundo com o nome Sony Xperia Z3+

Rui Bacelar

Há cerca de uma semana, a Sony Japão anunciou o Sony Xperia Z4 sem qualquer tipo de pompa ou circunstância, sem graça nenhuma ou inovação notória de design, o novo topo de gama da marca japonesa visa refrear a ânsia dos interessados nos Samsung Galaxy S6 e refrescar o volátil mercado nipónico.

Este Sony Xperia Z4 digno de usar esse nome.

No entanto, até Setembro e mesmo daí em diante, poderemos ver este Sony Xperia Z4( Z3+).

Pode parecer estranho mas o Sony Xperia Z4 japonês tem um ecrã de 5.2 polegadas, resolução 1080p FHD, um processador Snapdragon 810 a 64-bits, 3 GB de memória RAM, câmara traseira de 20.7 MP, câmara frontal de 5MP, 32 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, altifalantes duplos frontais, resistência à água e pó reforçada, bateria de 2930mAh, Android Lollipop, etc. Especificações de topo num design Omnibalance infelizmente demasiado conhecido, mesmo assim é uma máquina capaz de correr todas as mais recentes aplicações e tarefas com fluidez irrepreensível portanto faz todo o sentido que seja comercializado globalmente desde que o preço seja mais simpático.

Relacionado: O Sony Xperia Z4 é uma óptima novidade, para o Japão.

Este foi um rumor que surgiu no início do dia, após termos visto uns documentos que mostravam uma capa, Sony SCR30 Style Cover Window, onde era mencionada a compatibilidade com o Sony Xperia Z4/Z3+, o que leva a crer que esta será a nomenclatura do Sony Xperia Z4 japonês para o resto do mundo.

Este Sony Xperia Z4 ou Sony Xperia Z3+ deverá começar a ser comercializado a partir de Maio e quem sabe, se o preço for simpático até poderá ter algum sucesso ou pelo menos distrair as pessoas dos galácticos S6.

Comprarias este Sony Xperia Z3+ se o preço fosse atractivo?

Talvez queiras ver:

  • As primeiras amostras do potencial fotográfico do LG G4
  • LG G4 já é oficial com traseira em cabedal, Snap 808, 3GB RAM e muito mais
  • Vê connosco a Live Stream do evento da LG e fica a conhecer o LG G4

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.