Sony Xperia Z4 anunciado oficialmente no Japão com Snap810, 3GB RAM, ecrã 5.2 FHD

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Sem aviso, sem grandes fugas de informação, sem qualquer trailer ou evento formal, o Sony Xperia Z4 materializou-se há poucos momentos no Japão. A Sony Mobile publicou um comunicado oficial anunciando o seu novo flagship, este é o Sony Xperia Z4.

Não temos aqui nenhum Sony Xperia Z3 Neo mas sim o Sony Xperia Z4 com um ecrã de 5.2 polegadas, resolução 1080 x 1920p, FHD. Temos no seu interior o processador a 64-bits Snapdragon 810, com 3GB de memória RAM e 32 GB de memória interna, expansível até 128 GB.

A Câmara traseira do Sony Xperia Z4 é uma célula de 20.7 MP, com uma câmara frontal de 5.1 MP, a sua bateria é de 2930 mAh e claro, temos aqui a mais recente versão do Android 5.0 Lollipop com a interface da Sony.

Em termos de aspecto e design, este Sony Xperia Z4 estará disponível em Branco, Preto, Cobre e Verde Água(a mais bonita na minha opinião). A robustez do equipamento sofreu uma melhoria, temos agora proteção IP6 contra o pó, IP5 e IP8 para a água, estando agora protegido contra jactos de água e podendo ser submergido até 1,5 metros durante 30 minutos.

Sabe mais: Sony Xperia Z4 todas as especificações

O corpo deste Sony Xperia Z4 está mais elegante (menos.44 mm do que o Z3) e tem apenas 6.9 milímetros de espessura, pesando também menos 8 gramas que o antecessor. A estrutura metálica mantém-se mas recebeu um novo tratamento para a tornar ainda mais resistente aos rigores do dia-a-dia, além de a tornar mais brilhante.

Ficamos também a conhecer alguns dos seus acessórios, como a Cover Window à prova de água, a estação de carregamento, etc. Vimos também alguns novos modos para a câmara do Sony Xperia Z4 que incluem um novo modo para tirar fotos a comida.

Pois bem, aqui temos o Sony Xperia Z4, ainda sem qualquer informação relativamente ao preço ou data de chegada ao mercado. O que é que vocês acham do novo flagship da Sony, este Sony Xperia Z4?

Porquê um lançamento sem qualquer evento, anúncio, sem qualquer pompa e circunstância?

Talvez queiras ver:

  • Prepara-te para o Oukitel Universe T, sem bezels e carrega 75% em 30 minutos
  • DEAL ALERT: Mlais M52 Red Note 5.5″ HD, 2GB RAM, DUAL SIM e Lollipop por 123€
  • MediaTek pretende criar um processador 10-core
  • Todas as novidades do elegante Huawei P8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.