Sony Xperia Z3Se o teste da Nutella não foi suficiente para vos convencer da robustez do Sony Xperia Z3 então vejam agora este dispositivo a repousar num terapêutico banho de Coca-Cola. Sim, já não se usa gelo e limão, o que está na moda é juntar um Sony Xperia Z3 à tua bebida!

Este teste até faz algum sentido, a Coca-Cola é uma das bebidas mais populares do mundo, portanto a probabilidade de sem querer entornarmos algum deste líquido no Sony Xperia Z3, é bastante mais provável do que barrar este equipamento com Nutella.

Como sabem, a Coca-Cola é muito mais do que só água, tem uma grande concentração de açúcar e vários minerais, além do gás. Tudo isto factores potencialmente ameaçadores para um smartphone. Será a sua certificação IP 68 suficiente para resistir ao meu refrigerante favorito?

   

Mas caramba, estamos a falar de um Sony Xperia Z3!

Após submersão é normal que os altifalantes estejam com o volume reduzido, é algo temporário, tal e qual quando temos água nos nossos ouvido. Mais uma vez, o Sony Xperia Z3 passa com distinção, nesta série de peculiares testes de resistência.

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).