xperia z3
xperia z3

A Sony tem que puxar pelos seus engenheiros para manter um ciclo de 6 meses entre flagships, serão estes os protótipos do Xperia Z3 e Xperia Z3 Compact? 


Gostem ou não, a Sony decidiu renovar o seu flagship a cada seis meses, ao contrário da concorrência. Obviamente isto gerou alguma controvérsia, posso falar por mim, ainda há 8 dias adquiri o Sony Xperia Z2 e daqui a uns meses já deve ser anunciado um novo flagship.

É irritante para quem quer ter sempre o melhor produto disponível e não tem uma conta bancária ilimitada. Além da desvalorização inerente do flagship anterior. Por outro lado, só assim se consegue estar sempre à frente da concorrência, subir no mercado, estar mais presente na mente dos consumidores e expandir os limites da inovação.

   

Portanto podem contar com o Sony Xperia Z3 algures no Outono, provavelmente será anunciado na IFA, a decorrer no início de Setembro. Faz também sentido que a Sony lance um novo produto para concorrer directamente com o Apple iPhone 6 , entre outros smartphones da concorrência.

Já sabemos que terá um chassis de alumínio, mas poderão ser estes os protótipos do Xperia Z3 e Z3 Compact?

gsmarena_001


 

O que salta mais à vista são as margens laterais ainda mais reduzidas. Algo que a Sony tem vindo a melhorar, já o Z2 tem umas margens muito pequenas, mas tal como o LG G3 less is more.
Podemos deduzir que terá também altifalantes frontais duplos, algo que todos os fabricantes deviam aplicar. De resto deverá seguir a filosofia Xperia, certificação IP 67, forte câmara fotográfica, grande bateria (3200mAh ou mais), ecrã QHD, talvez??  Quanto ao processador podemos apontar para um Qualcomm Snapdragonn 805, ou talvez o 810 a 64bits.

Neste momento é tudo pura especulação, mas estudando a evolução da tecnologia e diferentes apostas dos fabricantes podemos deduzir alguns pontos.


 

Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

 

source

via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).