Sony Xperia Z3 Dual com firmware Android Lollipop 5.0.2 certificado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Mobile tem deixado os utilizadores do Sony Xperia Z3 Dual (D6633), à espera da actualização para Android 5.0.2 Lollipop mas pelos vistos não demorará muito até que esta nova versão de firmware comece a chegar aos vossos dispositivos!

A nova actualização para o Sony Xperia Z3 Dual tem o número de compilação 23.1.1.E.0.1 e acabou de ser certificada pela PTCRB e, ao que tudo indica, trata-se do Android Lollipop.

A versão actual de firmware para o Sony Xperia Z3 Dual começa em "23.0", portanto, a julgar pelo avanço numérico para "23.1" acho que é seguro dizer que se trata da nova versão do Android 5.0.2 Lollipop.

Esperemos que muito em breve a tão esperada actualização para Lollipop comece a chegar a todos os utilizadores do Sony Xperia Z3 Dual e claro, assim que comece também vos diremos!

Talvez queiras ver

  • LG apresenta ecrã de 5.5 polegadas do futuro LG G4
  • HTC One M9+ poderá ser apresentado dia 8 de Abril
  • TOP 10 do Antutu no primeiro trimestre
  • Próximo iPhone com Force Touch, mais rumores alimentam esta ideia
  • Huawei irá lançar versão “lite” do P8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.