Sony Xperia Z3 1O Sony Xperia Z3 foi o primeiro topo de gama da marca a receber o Android Lollipop, mesmo assim tal só aconteceu em Março, tendo sido um dos últimos pesos pesados a receber a actualização. No entanto, a Sony demorou o seu tempo para corrigir a grande maioria dos bugs e providenciar um update bem construído.

Mesmo assim as críticas fizeram-se sentir, amainando só quando o tão aguardado Lollipop começou a chegar aos utilizadores. Pessoalmente, creio que foi uma espera que recompensou, a interface da Sony já me aborrecia imenso mas agora é de longe a minha favorita pois mantém os traços puros do stock Android mas acrescenta-lhe muito do espírito Xperia.

Bom, se o Android Lollipop 5.0 demorou bastante a chegar, parece que o Android Lollipop 5.1.1 está aí ao virar da esquina pelo que podemos ver neste vídeo em que o Sony Xperia Z3 (D6603) está já a utilizar esta nova versão do sistema operativo da Google.

   

Com o Android 5.1.1, o Sony xperia Z3 e provavelmente todos os Xperia’s da linha Z, deverão receber uma interface com novas animações e que permitirão encontrar os dispositivos Bluetooth e as redes Wi-Fi logo a partir da barra de notificações rápidas sem ter que abrir as Definições.

Ainda não podemos apontar datas exactas para esta actualização mas creio que em Agosto começará a chegar aos Sony Xperia Z3, seguindo-se os restantes elementos da linha Z.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).