Sony Xperia Z3 com Android 5.1.1 Lollipop em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z3 foi o primeiro topo de gama da marca a receber o Android Lollipop, mesmo assim tal só aconteceu em Março, tendo sido um dos últimos pesos pesados a receber a actualização. No entanto, a Sony demorou o seu tempo para corrigir a grande maioria dos bugs e providenciar um update bem construído.

Mesmo assim as críticas fizeram-se sentir, amainando só quando o tão aguardado Lollipop começou a chegar aos utilizadores. Pessoalmente, creio que foi uma espera que recompensou, a interface da Sony já me aborrecia imenso mas agora é de longe a minha favorita pois mantém os traços puros do stock Android mas acrescenta-lhe muito do espírito Xperia.

Bom, se o Android Lollipop 5.0 demorou bastante a chegar, parece que o Android Lollipop 5.1.1 está aí ao virar da esquina pelo que podemos ver neste vídeo em que o Sony Xperia Z3 (D6603) está já a utilizar esta nova versão do sistema operativo da Google.

Com o Android 5.1.1, o Sony xperia Z3 e provavelmente todos os Xperia's da linha Z, deverão receber uma interface com novas animações e que permitirão encontrar os dispositivos Bluetooth e as redes Wi-Fi logo a partir da barra de notificações rápidas sem ter que abrir as Definições.

Ainda não podemos apontar datas exactas para esta actualização mas creio que em Agosto começará a chegar aos Sony Xperia Z3, seguindo-se os restantes elementos da linha Z.

Talvez queiras ver:

  • Primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
  • Galaxy S6 Edge e Gear VR mais novos Vingadores - Parte dois
  • Estimativa do custo de produção do Apple Watch revela as suas margens de lucro
  • Os preços astronómicos do Apple Watch para o Brasil!
  • Apple Watch desmontado passo-a-passo
  • Novos vídeos da Apple tentam mostrar a utilidade prática do Apple Watch
  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.