Sony Xperia XZ (2017): a primeira foto do próximo Sony

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Está a Sony a preparar-se para lançar um smartphone sem bordas laterais? Será este Sony Xperia XZ (2017) a resposta ao “Sorry Mr. Trump” o Apple iPhone continuará a ser produzido na China

Hoje vemos a primeira foto daquele que pode ser o primeiro equipamento da marca japonesa a ser lançado no próximo ano de 2017. Falo do Sony Xperia XZ (2017) que hoje, supostamente, podemos ver nesta foto algo tremida. Tenham em mente que isto é apenas um leak, uma fuga de informação cuja veracidade não podemos confirmar.

De momento, a única coisa que podemos confirmar é o facto deste suposto Sony Xperia XZ (2017) ter umas margens praticamente inexistentes, as laterais, entenda-se. Temos a típica margem superior com os recortes para a câmara, sensores e auscultador (possivelmente com um altifalantes duplos frontais), para além de um recorte na margem inferior para um dos altifalantes.

Escusado será dizer que a foto está algo desfocada mas podemos ver os traços característicos de um Sony. Além disso, este Sony Xperia XZ (2017) não terá um botão central "Home", portanto o leitor de impressões digitais / sensor biométrico estará localizado na traseira ou lateral direita, tal como a marca já nos tem habituado.

Pessoalmente não creio que este Sony Xperia XZ (2017), caso exista, seja apresentado já no início de janeiro durante a CES 2017. O mais provável, e respeitador dos costumes da marca, será um anúncio em finais de fevereiro durante a Mobile World Congress (MWC) em Barcelona.

O que acham deste potencial topo de gama para o início de 2017? Sim, tudo leva a crer que a Sony continue com a apresentar dois topos de gama por ano, porquê? Isso pergunto-vos eu!

Talvez queiras ver:

HTC apresentará três smartphones no primeiro trimestre de 2017

Huawei bate mais um recorde de vendas em 2016

Samsung Galaxy A 2017 serão apresentados na próxima semana

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.