Sony-Xperia-X-PerformanchandsonFoi no dia 22 de fevereiro que a Sony surpreendeu ao anunciar uma nova linha de smartphones, até então imunes a qualquer tipo de fuga de informação. Com efeito, temos 3 novos equipamentos que vieram inaugurar um novo capítulo na estratégia da marca, e até alguns novos wearables como o Xperia Ear.

Hoje vamos conhecer o mais potente e deslumbrante dos novos Sony’s, o Xperia X Performance traz uma elegante construção, com a qualidade e robustez a que a marca já nos habitou. A meu ver, a Sony conseguiu reinventar-se e prevejo uma boa adesão do publico português, e não só, a este novo  Xperia X Performance, um novo flagship sob disfarce.

   

Escusado será dizer que estou ansioso para saber qual será o próximo passo desta gigante japonesa, depois de hoje noticiar-mos o fim da linha Xperia Z em detrimento da nova gama Xperia X, espero que a marca veja finalmente os seus esforços bem sucedidos no mercado.

Deixo-te com o nosso hands-on e primeiras impressões ao novo Xperia X Performance e claro, não te esqueças de deixar o teu Like e subscrever o nosso canal para não perder os novos vídeos.

Vê também: Todas as especificações do Sony Xperia X Performance

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).