Sony Xperia UI com Android 5.1 Lollipop demonstrada em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A maioria dos dispositivos Sony Xperia serão actualizados em breve para o Android 5.1 Lollipop e a sua interface, a Sony Xperia UI vai ter algumas mudanças, trazendo ainda mais simplicidade a uma UI que já era bastante limpa e leve.

Se estás à espera da actualização de firmware para Android 5.1.1 Lollipop no teu Sony Xperia então poderás querer dar uma espreitadela ao aspecto da interface Sony Xperia UI que vai sofrer algumas mudanças, todas elas com o intuito de tornar ainda mais aprazível o uso do teu smartphone, facilitando a navegação e melhorando a fluidez.

Nos vídeos abaixo poderás comparar as diferenças entre a UI actual e a Sony Xperia UI com o Android 5.1.1 Lollipop que começará a chegar aos vários Xperias mais recentes no decorrer das próximas semanas.

Sony Xperia Z3

Sony Xperia Z3 Compact

Sony Xperia Z3 Tablet Compact

Talvez queiras ver:

  • “Made for Bond” pode ser o lema dos Sony Xperia Z5 e Sony Xperia Z5 Compact
  • Vê as diferenças entre a câmara do OnePlus 2 e do LG G4 em foto nocturna
  • Novos detalhes do Moto Maker para o Moto G 2015 da Motorola
  • Um “concept” do Apple iPhone 7 super realista e inspirado no iPhone 4
  • Alegados Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact apanhados em leak com Snapdragon 810
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.