Sony Xperia T2 Ultra será actualizado para Android Lollipop

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Boas notícias para todos os utilizadores do Sony Xperia T2 Ultra, se até agora permanecia a incógnita relativamente à actualização para Android Lollipop, finalmente vemos sinais concretos de que este dispositivo será efectivamente actualizado para a mais recente versão do sistema operativo da Google.

A actualização para Android Lollipop acabou de ser certificada pela "Bluetooth SIG" ou Bluetooth Special Interest Group. Na imagem abaixo, encontramos a frase "Tianchi Update to L", referindo-se ao modelo Sony Xperia T2 Ultra e "L", referindo-se à actualização Lollipop.

A Sony não emitiu nenhum comunicado oficial relativamente à actualização para o Android Lollipop de todos os Xperia's de 2014 que não pertencem à linha Z. Mesmo assim, esta certificação é prova de que a marca está a desenvolver o software para alguns dos seus modelos, sendo este Sony Xperia T2 Ultra, um dos felizes contemplados.

Ainda não temos qualquer informação relativa a prazos ou a outros modelas que não da linha Z, resta-nos aguardar mas isto são boas notícias!

Review do Sony Xperia T2 Ultra

Talvez queiras ver:

  • Sony disponibiliza o código fonte do Android 5.1 para E3, M2, T2 Ultra e T3
  • Será que a Sony chinesa acabou de mostrar o Xperia Z4?
  • Estrutura do Sony Xperia Z4 comparada com a do Z3- leak
  • Samsung Galaxy S6 Edge Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • O Sony Xperia Z4 será anunciado antes de Setembro, garante o Vice-presidente da marca

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.