xperia-sp-gallery-02-1240x840-26584aec7cb213dc0d327ca35a959d35

O Sony Xperia SP foi um dos sucessos de vendas da marca em 2013, recebeu muito carinho de vários utilizadores leais. No entanto, este Xperia SP há muito que esperava pela actualização de firmware para o Android 4.4. KitKat. Pelo menos a espera acabou.

Em Fevereiro deste ano, o Xperia SP recebeu a actualização para Andoid Jelly Bean, e desde aí tem estado “Sobre investigação”,OLYMPUS DIGITAL CAMERA no site da Sony apesar das petições públicas e das calorosas discussões e apelos do público. Todos esperavam a actualização para KitKat, mas também já estava à espera deste desfecho, com um ciclo de 6 meses entre flagships, a Sony tem muitos mais dispositivos para cuidar.

   

A verdade é que este Sony Xperia SP nunca receberá o KitKat oficialmente, como podem confirmar no site da marca, apesar deste sistema operativo ser desenhado para funcionar perfeitamente em aparelhos mais limitados, exigindo apenas 512 mb de RAM. Junta-se assim à lista de esquecidos, tal como o Samsung Galaxy S3, que também as qualificações necessárias.

As especificações do Xperia SP incluem 1 GB de RAM, um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, Dual core a1700 MHz, Krait, com um ecrã de 4.6 polegadas, bateria de 2370 mAh e uma câmara traseira de 8 MP. Estava mais do que qualificado para o Android 4.4 KitKat apesar de ser um equipamento de gama média.

A todos os utilizadores leais do Sony Xperia SP, a esperança não está perdida! Apesar de não oficiais, podem optar por várias ROM’s cuidadosamente preparadas pelos magos do XDA. É este o preço da rápida evolução da tecnologia.

Este Sony Xperia SP foi um dos equipamentos que utilizei, ainda que por breves semanas, e tenho a elogiar a sua duração de bateria fantástica, boa qualidade de construção e divertida barra de notificações LED.Xperia SP

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).