Sony Xperia M5 4gnews

O Sony Xperia M5 foi anunciado no ano passado durante o Verão e conta com várias especificações de topo. Desde a sua câmara fotográfica de 21MP com focagem rápida, construção robusta, elegante e à prova de água, podemos estar prestes a conhecer uma nova variantes deste smartphone. Com efeito, de acordo com uma nova fuga de informação, a marca japonesa está a preparar o phablet Sony Xperia M Ultra.

A Sony têm encetado vários esforços para renovar e re-inventar a sua linha de smartphones e até que os novos e atraentes Xperia’s X cheguem ao nosso mercado, vamos voltar as nossas atenções para o Sony Xperia M Ultra, um equipamento grande, com 6 polegadas de ecrã (resolução Full-HD) IPS-NEO com tecnologia “WhiteMagic” que, segundo consta, tornará o ecrã deste phablet muito, muito brilhante e mesmo assim, manter a sua eficiência energética.

Xperia M UltraTratando-se de um equipamento da Sony, a duração de bateria não será um problema, aliás, já há muito que não é. O seu modo Stammina é um software prodigioso e este Sony Xperia M Ultra, com uma bateria de 4280mAh, não deverá desiludir em termos de autonomia (muito pelo contrário!).

   

As restantes especificações técnicas sugeridas para o Sony Xperia M Ultra incluem o processador Snapdragon 652 da Qualcomm, o seu novo SoC de gama média-alta, uma câmara de 23MP com estabilização óptica da imagem (OIS), lente de 24mm, equivalente de 75mm e uma abertura focal de f/2.2. Como se esta câmara frontal não fosse suficiente, a Sony deverá incluir uma câmara frontal de 16MP para todas as tuas selfies com o Sony Xperia M Ultra.

Vamos lá ver o que a Sony tem em mente mas, face ao que acabamos de expor, este seu novo phablet poderá ser o próximo “best seller” da marca.

Talvez queiras ver:

Viagsmarena
Fontephoneradar.com
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).