Sony Xperia J1 Compact Snoopy Edition anunciado para o Japão

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Mobile japonesa irá lançar em breve o Sony Xperia J1 Compact terá 7 wallpaper e músicas do “Linus and Lucy e The Band.” Este equipamento peculiar poderá ser adquirido, no Japão, por 62,800 yen mais impostos, sendo um exclusivo desse mercado.

Em termos de especificações, o Sony Xperia J1 Compact Snoopy Edition tem um ecrã de 4.3 polegadas com resolução 720p HD. No seu interior podemos encontrar um processador Qualcomm Snapdragon 800 (MSM8974), quad-core a 2.2 GHz, além da Adreno 330 para cuidar dos gráficos.

Além disso, encontraremos neste Sony Xperia J1 Compact 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interna com possibilidade de expansão via microSD, uma câmara de 20.7 MP traseira, sensor Exmor RS, e uma câmara de 2.2 MP frontal. Assuas dimensões são 128mm × 65 mm × 9.7 mm e pesa 138 gramas. Este Sony Xperia J1 Compact virá ainda com o sistema operativo Android 4.4 KitKat.

Apesar deste Sony Xperia J1 Compact ser um exclusivo para o mercado japonês, será que a Sony irá apostar em mais edições deste género? Diferentes temas, diferentes mercados, visando diversas paixões dos consumidores? Não acho nada má a ideia!

E tu, és fã do Snoopy?

Talvez queiras ver:

  • LG G4 surge com Snapdragon 808 ecrã 5.5" QHD e Android 5.1
  • DEAL ALERT: KingZone Z1 a besta de 42 mil pontos no AnTuTu por 169€
  • A Xiaomi vai lançar um smartphone com preço de apenas 80$
  • iOS VS Android – Um olhar diferente na Série A+B 4GNews
  • Zenfone 2 e 3 com leitor de impressões digitais

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.