Sony Xperia Curve é um conceito interessante para o Sony Xperia Z4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia Z4 será anunciado em Março de 2015, na MWC em Barcelona e apesar de já pouco faltar, este dispositivo tem-se mantido um segredo bem guardado.

As suas especificações são fáceis de adivinhar, basta olhar para a concorrência e seguir a nova moda (Snapdragon 810-64bits, 4GB de RAM, etc). Já o seu aspecto é outra história, a falta de leaks deixa-nos sem outra alternativa além de imaginar.

Portanto, se não queres estar à espera de fugas de informação, dá uma vista de olhos nesta idealização, este concept do já foi certificado pela FCC.

De seu nome, Sony Xperia Curve, trata-se obviamente do trabalho de um designer, uma idealização daquilo que poderá ser o aspecto do Sony Xperia Z4, apontando também umas especificações interessantes, tal como uns altifalantes duplos frontais da JBL.

Relacionado: O Mercado Android ficará mais pobre sem os Sony Xperia.

O que acham desta abordagem ao design Omnibalance? Poderá o Sony Xperia Z4 ter alguma semelhança com este Sony Xperia Curve?

Verdade seja dita, toda a linha Xperia está a precisar de uma boa inovação, tanto em termos de design como em termos de interface e software. A ver vamos.

Talvez queiras ver:

  • Cubot Zorro 001 Review Português #Chinaaopoder\
  • Review do UMI Zero – Vídeo – #chinaaopoder
  • Huawei Ascend Mate 7-Review
  • O Mercado Android ficará mais pobre sem os Sony Xperia
  • Moto 360 como novos modelos de pulseiras

    Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

    Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.