Xperia-C5-Ultra-User-Guide_3-640x537Este Sony Xperia C5 Ultra já surgiu anteriormente em várias fugas de informação com o nome de código Sony Levander e temos agora várias imagens do manual do utilizador deste dispositivo. Em primeiro lugar, o Sony Xperia C5 Ultra será o primeiro equipamento da marca a ter um ecrã sem “bezels” ou margens e, além disso, terá o número de séries E5553.

Este ecrã sem bezels vem confirmar os leaks ou fugas anteriores e veremos assim um dispositivo da Sony a quebrar os padrões convencionais do formato do ecrã, tal como o Galaxy S6 Edge trouxe algo inovador para os equipamentos de gama alta ou flagships, este Xperia C5 Ultra trará irreverência  e um design arrojado aos equipamentos de gama média/média alta e poderá dar algumas pistas sobre a aparência dos próximos topos de gama da Sony.

Estas fotos do manual revelam os controlos dos botões físicos e restante hardware do dispositivo, mostrando também a câmara, flash e altifalantes frontais, além de um botão físico dedicado à câmara fotográfica, entradas para os cartões microSD e nano SIM, além dos típicos botões de ajuste do volume e botão On/Off.

   

Vê também: Sony Xperia UI com Android 5.1 Lollipop demonstrada em vídeo

Relativamente às especificações técnicas, o Sony Xperia C5 Ultra ou Sony E5706, este equipamento terá um ecrã de 5.8 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920p FullHD, 338 ppi, um processador MediaTek MT6752, teremos também 2 GB de memória RAM, câmara traseira de 13 MP, câmara fontal de 5 MP com flash LED e grande angular para todas as selfies e video-chamadas. O seu sistema operativo será também o Android 5.1 Lollipop.

Este equipamento deve ser anunciado já no próximo mês de Agosto e será um dispositivo de gama média/média-alta.

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).