Sony Xperia C5 Ultra anunciado oficialmente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como esperado, a Sony anunciou novos equipamentos hoje de manha, um deles o novoSony Xperia C5 Ultra, que corre o sistema operativo Android 5.0 Lollipop com a Xperia UI, possui um "modo mini" que encolhe a interface para apenas 4 polegadas de ecrã, tornando assim possível qualquer operação com apenas uma mão. Este modo é activado ao deslizar um dedo pela diagonal do ecrã.

Desta vez não contamos com a habitual resistência à água nem com os altifalantes duplos frontais mas poderemos escolher entre 3 vibrantes cores, o Verde Menta, Branco e Preto.

Em termos de especificações técnicas temos aqui um processador com arquitectura de 64-bits, um MediaTek MTK6752, SoC octa-core a 1.7 GHz, uma gráfica ARM Mali760 MP2 a 700 mHz, além de 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via micro SD até uns generosos 200 GB.

Um dos pontos mais fortes deste Sony Xperia C5 Ultra estará disponível em alguns mercados, principalmente asiáticos, a partir de meados de Agosto, terá também uma variante Dual-SIM e os seus preços ainda não são conhecidos.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia M5 anunciado oficialmente, um gama média-alta com autofocus de 0.25seg
  • CEO da Mozilla critica Microsoft por alterar o browser predefinido
  • Ganha espaço no windows 10 ao apagar a pasta Windows.old
  • Atualização Windows 10 começa a sair oficialmente para os PC’s
  • Xiaomi poderá lançar uma tablet com Windows 10
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.