Sony Xperia 9 "apanhado" em fuga de informação. Conhece os detalhes.

António Guimarães
Comentar

Através do SlashLeaks, foi publicada uma imagem que muito possívelmente será do próximo Sony Xperia 9. Este será o próximo telemóvel da marca, que se enquadra na média-gama. A imagem foi retirada do site chinês da Sony, assumidamente por engano, visto que o telemóvel ainda não tem data prevista de lançamento.

sopnmy 9

Assim sendo, podemos esperar um equipamento com o design à que a Sony já nos tem habituado. Temos um formato de 21:9 com uma grande barra superior, onde está armazenado o altifalante para chamadas e a câmara frontal. Na parte traseira temos uma configuração de tripla câmara.

Até agora, só está confirmado que o Sony Xperia 9 vem equipado com o processador Snapdragon 765, cimentando o seu lugar na categoria de gama média.

Sony ia apresentar novos telemóveis na MWC 2020

O Sony Xperia 9 e o topo de gama Xperia 1.1 seriam originalmente apresentados durante o evento Mobile World Congress 2020, na Barcelona. Contudo, o evento foi recentemente cancelado por questões de saúde pública, devido ao surto de Coronavírus, que está a assolar a China.

O Sony Xperia 1.1 tem mais informações disponíveis que o Xperia 9. É esperado que este topo de gama tenha a mesma configuração de câmara que o Galaxy S20+. Estamos a falar de 4 câmaras, uma delas um sensor ToF. É esperado também que o Xperia 1.1 consiga capturar vídeo em 8K em HDR, tecnologia que não é nada fácil de colocar na câmara de um telemóvel.

Assim sendo, tal como aconteceu com outras marcas como LG e Nokia, teremos de aguardar para saber quando é que os novos equipamentos da Sony serão anunciados.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.