Sony Xperia 5 II tem design e algumas especificações reveladas!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia 5 II é o próximo equipamento da marca, e o seu design e algumas características foram reveladas antes do tempo. Através do famoso leaker Evan Blass, já sabemos a maioria dos detalhes deste novo smartphone.

Começando pelo seu design, vemos que mais uma vez a Sony não se rendeu ao design mais contemporâneo nos smartphones. A Sony continua a bravamente recusar-se a implementar notches ou buracos nos ecrãs dos seus smartphones, optando por fazê-los num formato 21:1:9, mantendo a "testa" e "queixo".

Na parte traseira, temos um módulo de câmara com 3 lentes, sendo que é possível ver o logo da ZEISS. A Carl Zeiss é uma parceira de longa data da Sony, que tem vindo a implementar as lentes aprovadas por si nos smartphones da Sony há vários anos.

Ao lado da câmara temos um símbolo de NFC, indicando também essa ligação. Os botões físicos parecem estar todos no lado direito do smartphone, embora a imagem não nos mostre o lado esquerdo. O seu ecrã é vidro curvo mas sem exageros.

Especificações esperadas do Sony Xperia 5 II

  • Ecrã OLED Full HD+ em formato 21:1:9

  • Processador Qualcomm Snapdragon 865

  • Câmara traseira com 3 lentes

  • Câmara frontal com uma lente

As especificações são parcas em relação ao Sony Xperia 5 II. No entanto, são suficientes para percebermos que se tratará de um topo de gama, com a melhor tecnologia a nível de ecrã, câmaras e som que a Sony tem para oferecer. Não devemos subestimar a marca pois apesar de não ter o mesmo nome no mercado, ainda fabrica telemóveis interessantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 Pro Max: fuga de informação confirma as melhores esperanças
  • ASUS ZenFone 7 Pro é oficial. Conhece o novo Rei das Selfies!
  • Huawei Enjoy 20 e Enjoy 20 Plus aparecem em imagens reais e vão impressionar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.