Sony Xperia 4 tem especificações reveladas em novos rumores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante japonesa decidiu apostar numa nova estratégia com os seus novos smartphones este ano. Durante a MWC em Barcelona vimos chegar os primeiros smartphones em que o ecrã tem um formato 21:9. Com um design bastante diferente da concorrência, as primeiras impressões apontam para um possível sucesso.

Agora, a fabricante está alegadamente a preparar o lançamento de um novo modelo, o Sony Xperia 4. Este será mais um smartphone com ecrã 'esticado', que se deverá integrar no segmento gama-média/alta. Ao que tudo indica o novo smartphone poderá apresentar-se como uma opção mais compacta em relação ao Sony Xperia 1.

A Sony tem tido grandes dificuldades em conseguir que os seus smartphones se tornem tão populares como antigamente. Por isso, parece que esta nova estratégia de design terá sido a mais acertada. Apresentando um formato incomum, acabam por apresentar-se como uma 'brisa de ar fresco' para o mercado dos smartphones.

Sony Xperia 4 pode ser um verdadeiro sucesso, se o preço for aliciante!

De acordo com os mais recentes rumores, o Sony Xperia 4 deverá apresentar um ecrã Full HD+ de 5,7" polegadas, com o mesmo formato 21:9 apresentado pelo Xperia 1. A controlar o centro das operações, deverá estar o processador Qualcomm Snapdragon 710, apoiado por 4GB de RAM. Para armazenamento, poderás contar com 64GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.

Infelizmente, no que respeita às suas capacidades fotográficas, não foram reveladas praticamente nenhumas informações. Sabemos apenas que deverá chegar com uma dupla câmara traseira e uma única câmara dedicada às selfies. Sendo um smartphone Sony, será de esperar que as suas lentes sejam Carl Zeiss.

Ainda que não tenha sido confirmado, será esperada uma entrada USB-C para carregamento. Por fim, a fonte indica que este novo smartphone não irá chegar com entrada áudio jack 3,5mm. Ainda sem uma data de apresentação confirmada, o Sony Xperia 4 deverá chegar em preto, roxo, vermelho e cinzento.(prateado).

Editores 4gnews recomendam:

  • Fotos em publicidade da Huawei não foram tiradas pelo P30
  • Esta smartband não é a Xiaomi Mi Band 3 mas custa menos de 7.5€
  • Samsung poderá lançar um novo topo de gama ainda mais económico

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.