Se procuras uns heaphones de qualidade com cancelamento de ruído, dificilmente encontrarás algo melhor que os Sony WH-1000XM5. Este acessório é visto por muitos como o barómetro deste mercado e agora podem ser teus por um valor bem mais acessível.
Na loja Amazon Espanha podes agora encontrar um par dos Sony WH-1000XM5 por apenas 349 €. Estamos perante um desconto de 100 € face ao valor habitualmente pedido por estes headphones topo de gama.
Conectividade: Bluetooth 5.2
Autonomia: 30 horas com ANC ligado
Peso: 250 gramas
Assistente Virtual: Google Assistant e Alexa
Sony WH-1000XM5 são dos melhores heaphones com ANC que podes comprar atualmente
Os Sony WH-1000XM5 são a mais recente geração de uma linha de produtos em que a qualidade é o seu melhor adjetivo. Estamos perante qualidade de construção, qualidade de som e qualidade da sua tecnologia de cancelamento de ruído.
No que concerne ao design, temos uma tímida evolução estética face aos XM4. As pequenas alterações aplicadas neste modelo potenciam o conforto dos Sony WH-1000XM5, sobretudo em utilização prolongada.
A qualidade de som dos Sony WH-1000XM5 honra o historial desta linha de produtos de áudio. Tal como pudemos apurar na nossa análise ao produto, estes auscultadores oferecem um som corpulento e um bom equilíbrio entre os graves e agudos.
Um dos principais trunfos deste produto é a sua tecnologia de cancelamento de ruído, agora melhor que nunca. Isso deve-se, em grande parte, à utilização do novo processador V1 que te garantirá a paz desejada para desfrutar da tua música preferida mesmo em ambientes ruidosos.
Há também um modo de transparência que te permitirá estar ciente daquilo que te rodeia, útil sobretudo quando circulares na via pública. De realçar também a funcionalidade Speak-To-Chat que fará como que a música seja interrompida automaticamente sempre que começares a falar.
Importa ainda fala da autonomia destes Sony WH-1000XM5 que podem ascender às 30 horas com o cancelamento de ruído ligado. Estes valores saltam para as 40 horas se estiveres disposto a abdicar dessa tecnologia.
Editores 4gnews recomendam: