Sony WH-1000XM5: auscultadores topo de gama chegam em nova cor a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony rejuvenesceu esta semana o seu segmento de áudio totalmente sem fios. A fabricante lançou os auriculares WF-C700N, como te demos a conhecer noutro artigo. Mas também lançou os seus auscultadores topo de gama numa nova cor.

Falamos dos WH-1000XM5, originalmente lançados em 2022 em preto e prateado. Estes receberam inúmeros prémios e elogios da crítica pelo seu cancelamento de ruído e qualidade de som, e chegam agora na cor Midnight Blue (Azul Meia-Noite).

Sony WH-1000XM5 lançados em Midnight Blue

Desta forma, os utilizadores que quiserem os headphones com melhor cancelamento de ruído da Sony poderão tê-los numa nova cor. Nesta predomina o azul-escuro, com o logo da Sony a estar em tons de dourado.

sony

Em comunicado, a Sony refere que os WH-1000XM5 Midnight Blue foram concebidos a pensar não apenas na elegância, mas também na sustentabilidade. Isto porque foram utilizados zero plásticos no material da embalagem dos auscultadores. Algo que pretende refletir o compromisso da Sony de reduzir o impacto ambiental dos seus produtos e práticas.

Estes headphones ficaram marcados pela mudança de design introduzida pela Sony face às anteriores gerações. Chegaram também com a tecnologia Multi Noise Sensor, com quatro microfones em cada auscultador para cancelamento de ruído.

sony

Possuem um diafragma de 30 mm com design especial, e suporte para Áudio Hi-Res e Hi-Res Wireless. Têm autonomia para 30 horas de reprodução contínua, e o seu controlo tátil é bastante intuitivo e simples.

Preço e disponibilidade dos Sony WH-1000XM5 em Midnight Blue

Podes contar com a chega ao mercado português ainda durante este mês de abril, com um preço recomendado de 420 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.