Sony vai revelar detalhes do Last of Us e Ghost of Tsushima no próximo State of Play

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

No dia 24 de setembro, a Sony vai fazer a sua transmissão de notícias State of Play. Esta transmissão mostrará novidades relativas aos próximos exclusivos da PlayStation neste caso, o próximo The Last of Us e Ghost of Tsushima. A transmissão será exibida no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook oficiais da Sony.

Canal de YouTube oficial da PlayStation

Sequela para o The Last of Us está a caminho

The Last of Us foi dos jogos exclusivos mais adorados da PlayStation, inclusive dando vida nova à PS3 em 2013. O jogo acompanha Joel enquanto o mesmo escolta a jovem Ellie por um mundo pós-apocalíptico, rodeado de zombies. A Naughty Dog (Crash Bandicoot) publicou um teaser no Twitter.

Embora ainda não existam datas confirmadas, é provável que o jogo seja lançado em fevereiro de 2020, segundo a loja suiça Softridge. O The Last of Us terá direito ainda a uma edição especial de colecionar como é comum nestes lançamentos.

Ghost of Tsushima continua misterioso desde a E3

A Sony irá também apresentar detalhes sobre o seu novo jogo Ghost of Tsushima. Este é desenvolvido pela Sucker Punch Productions (Sly Cooper, Infamous) e será um jogo de aventura com elementos de furtividade. O jogo passa-se durante a primeira invasão Mongol do Japão, onde o último Samurai da ilha Tsushima procura sobreviver.

Não esperes novidades da PlayStation 5 no State of Play

Assim que apresentaram a data para a nova transmissão, a Sony deixou bem claro: não irão falar de novidades a nível de hardware. Assim sendo, não esperes detalhes ou novidades sobre a consola da próxima geração. A PlayStation 5 continua a ser um segredo bem guardado apesar de todos os rumores e fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Atenção! Se tens uma destas aplicações no teu smartphone, desinstala-a já

  • Jovem encarna Naruto à porta da Área 51 (vídeo)

  • Sega Mega Drive Mini é oficial! Conhece a nova consola nostálgica

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.