Playstation logo intro

A Sony com a Playstation fez parte da minha infância, (yap não sou assim tão velho), jogos como o Driver 3, Grand Turismo 2 ou mesmo FIFA 2012, foram o destino de muitas tardes e madrugadas.

Hoje em dia a história já não é a mesma, é verdade que às vezes ainda me deixou cair no vício do FIFA16 e continuo um grande fã da empresa Japonesa Sony nas consolas, mas a falta de tempo estraga tudo.

   

Vê ainda: Engano no Google Maps causa a demolição de casa errada

Por isso é que vejo esta notícia com bons olhos. Sempre que tenho uma viagem tenho de instalar um emulador Playstation no meu smartphone porque verdade seja dita, já não se fazem jogos como antigamente, e viajar ao ritmo do Tekken 3 é sempre um melhor ritmo. tekken 3

Aparentemente a Sony abrirá um departamento que trará esses antigos jogos ao nosso smartphone sem instalação de emuladores ou truques de magia. O departamento abrirá para a semana e poderemos esperar esses jogos em breve no nosso Android.

A Nintendo é uma outra empresa que quer entrar nesta batalha e embora o Super Mário seja prometido há muito tempo, continuamos à espera que tal apareça miraculosamente na PlayStore.

Talvez queiras ver: