Sony PS5 já pode ser personalizada com estas tampas em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As mais recentes opções de personalização para a consola de jogos mais popular em Portugal já chegaram ao nosso mercado. São, com feito, opções ideais para quem quer uma nova cor, ou aplicar um novo esquema de tonalidades à sua Sony PlayStation 5.

Mais concretamente, informa a própria Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) que já estão disponíveis, nos pontos de venda habituais, as tampas para a PlayStation5 anunciadas recentemente. Chegam assim nas cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink para os consumidores portugueses.

Tampas da PS5 nas cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink já estão disponíveis nos pontos de venda habituais em Portugal

Sony PlayStation 5
As várias opções de cor disponíveis para a consola Sony PlayStation 5.

Tal como informa a Sony, as novas tampas estão disponíveis tanto para a PlayStation 5 com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD, como para a edição digital. Para além disso, foram concebidas com o nível de qualidade que os jogadores conhecem e no qual confiam, tal como na configuração de cor original, em branco em preto.

Isto significa que os jogadores já podem combinar as suas novas tampas para a PS5 com um comando sem fios DualSens. Desse modo, podem formar um conjunto vívido para a sua estação de jogos, agora mais colorida.

Tal como as tampas lançadas no início do ano, nas cores Midnight Black e Cosmic Red, também estas são de fácil utilização, sendo que basta remover a tampa branca original da consola e encaixar a nova.

O conjunto de tampas para a PS5 custa 54,99 € em Portugal

Sony PlayStation 5
Alguns dos esquemas de cor disponíveis para a Sony PlayStation 5.

Temos agora uma concordância total, ou quase total, entre os esquemas de cor disponíveis para cada comando Dual Sense e a cor geral da consola. Algo que, sem dúvida, poderá apelar a vários jogadores que queiram coordenar todos os esquemas de cor entre a consola e respetivos comandos.

O comando #DualSense elevou a imersão nos jogos a um patamar sem precedentes! Em #MODOPlayStation elegemos alguns dos momentos mais memoráveis que vivemos, graças ao feedback háptico e aos gatilhos adaptativos. Vê aqui e partilha também os teus: https://t.co/J6lGt1Z3pY pic.twitter.com/MLC1qlhWGW

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 9 de fevereiro de 2022

Em sumas, as novas tampas para a PlayStation 5 estão disponíveis nas cores Starlight Blue, Galactic Purple e Nova Pink. Por fim, estão então disponíveis nos pontos de venda habituais por um PVP estimado de 54,99 € cada.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.