Sony pretende carregar a bateria do teu smartphone em 10 minutos com este carregador

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das coisas que considero que ainda tem muito para evoluir na tecnologia são as baterias. Tal como a mítica entrada 3.5 dos headphones, as baterias continuam atrasadas mediante a tecnologia apresentada em 2016.

Seja de smartphones, tablets ou drones, sinto que se queremos uma boa autonomia temos de estragar um pouco a estética da coisa, ou isso, ou a gestão é feita de uma forma decente.

Uma das marcas que faz esta gestão de uma forma bem cuidada é a Sony, os seus smartphones gabam-se de ter das melhores autonomias do mercado, mas mesmo assim a Sony quer ir mais longe.

Segundo novas informações do site Francês geeko (Fonte) a Sony está preparada para carregar o teu smartphone em 10 minutos com este inovador carregador.

O carregador não terá efeitos negativos na bateria do teu terminal e estes 10 minutos ligados à corrente darão para umas 5horas de utilização.

Ainda não sabemos se poderás ligar qualquer smartphone ao carregador ou só alguns que possuam algum tipo de tecnologia, também não foi informado o preço e disponibilidade do gadget, por isso não fiques com as esperanças muito altas, pelo menos para já.

Obrigado pela dica Rui Correia ;)

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Teclast X10 um tablet de 10″ polegadas Android por um preço convincente
  • Samsung apresenta oficialmente o gama-baixa Galaxy J1 Mini
  • O Samsung Galaxy S7 é desmontado passo a passo e revela os seus segredos!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.