Sony-Quick-Charger-UCH12

Uma das coisas que considero que ainda tem muito para evoluir na tecnologia são as baterias. Tal como a mítica entrada 3.5 dos headphones, as baterias continuam atrasadas mediante a tecnologia apresentada em 2016.

Seja de smartphones, tablets ou drones, sinto que se queremos uma boa autonomia temos de estragar um pouco a estética da coisa, ou isso, ou a gestão é feita de uma forma decente.

   

Uma das marcas que faz esta gestão de uma forma bem cuidada é a Sony, os seus smartphones gabam-se de ter das melhores autonomias do mercado, mas mesmo assim a Sony quer ir mais longe.

Sony Xperia X

Segundo novas informações do site Francês geeko (Fonte) a Sony está preparada para carregar o teu smartphone em 10 minutos com este inovador carregador.

O carregador não terá efeitos negativos na bateria do teu terminal e estes 10 minutos ligados à corrente darão para umas 5horas de utilização.

Ainda não sabemos se poderás ligar qualquer smartphone ao carregador ou só alguns que possuam algum tipo de tecnologia, também não foi informado o preço e disponibilidade do gadget, por isso não fiques com as esperanças muito altas, pelo menos para já.

Obrigado pela dica Rui Correia 😉

Talvez queiras ver:

FonteGeeko

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.