Sony prepara novidades no design dos próximos auriculares sem fios com ANC

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os Sony WF-1000XM5 representarão a próxima geração dos auriculares sem fios de topo da marca nipónica. Este modelo chegará sensivelmente dois anos após a revelação dos seus antecessores e prometem algumas novidades interessantes.

Ainda pouco se sabe sobre este produto, contudo, uma listagem prematura da Amazon é o melhor indicador disponível das novidades dos Sony WF-1000XM5. Tendo por base as informações disponíveis, parece que a Sony vai mexer no design destes auriculares.

Sony WF-1000XM5 prometem ser mais leves e confortáveis que os seus antecessores

Em causa está um grafismo disponível no gigante de vendas online que faz uma comparação das características dos Sony WF-1000XM5 com outros equipamentos semelhantes da nipónica. Algo onde podemos observar algumas das principais características deste produto.

Sony WF-1000XM5

Segundo esse quadro, cada auricular dos Sony WF-1000XM5 pesará 5,9 gramas face às 7,3 gramas dos seus antecessores. O seu estojo também será mais leve, pesando agora apenas 39 gramas.

A única imagem de que dispomos atualmente deste produto indicia, efetivamente, que os Sony WF-1000XM5 serão mais elegantes. Uma mudança que beneficiará a sua utilização prolongada, potenciando o conforto dos utilizadores.

Sony WF-1000XM5

As demais características reveladas dão conta de uma autonomia de até 24 horas com o auxílio do seu estojo. Contarão com carregamento sem fios e com apenas três minutos de carga conseguirás amealhar mais uma hora de autonomia.

Estão também garantidas outras tecnologias importantes como o cancelamento de ruído, captação de voz precisa, deteção de uso, controlos por toques e conexão multiponto. Em suma, funcionalidades já bem conhecidas desta gama de produtos.

É verdade que a Sony ainda não se pronunciou sobre os WF-1000XM5, mas várias fontes esperam que estes sejam revelados brevemente. As previsões mais otimistas indicam que estes auriculares possam entrar em fase de pré-venda na Amazon ainda esta semana.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.