Sony poderá em breve lançar um smartphone "todo-o-terreno", revela nova certificação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Normalmente as certificações da TENAA acabam por confirmar algumas das especificações dos novos smartphones, indicando também que a sua apresentação está muito próxima de acontecer. No entanto, desta vez serviu para nos dar a conhecer um misterioso smartphone da Sony.

Esta é a primeira vez que vemos este smartphone, não existindo ainda informações sobre maior parte das suas especificações. Ainda assim, as imagens publicadas com a certificação deixam no ar a possibilidade de ser um smartphone "todo-o-terreno", semelhante aos Samsung Galaxy Active.

Sony S20A

Sony S20A poderá ser perfeito para quem procura um smartphone "à prova de acidentes"

Apesar de não ter sido ainda confirmado, as imagens mostram-nos uma construção extremamente robusta, parecendo quase que o smartphone tem uma capa protetora. Este tipo de design tornou-se já comum neste segmento de smartphones, visto que são concebidos para conseguir resistir a quedas e tantos outros tipos de acidentes.

Além disso, é possível ver também que chegará com uma tripla câmara traseira e uma câmara frontal. No seu painel frontal, ainda que possa ter margens esguias, não irá oferecer uma experiência "full view". Podemos ver que, a câmara frontal está integrada na sua margem superior, onde está também o auricular.

Especificações não serão o principal foco deste smartphone

Ainda que muitas das suas especificações não tenham sido reveladas, sabemos que chegará com um ecrã de 5,45" polegadas que terá uma modesta resolução de 480x960 pixels. No que respeita ao seu processador, sabe-se apenas que tem quatro núcleos e corre a 1,3GHz.

Este é um smartphone que nos deixa muito confusos, pois as suas especificações parecem ser bastante desatualizadas quando comparado com os smartphones de 2020. Ainda assim, chega com uma bateria de 4,000mAh e o seu sensor principal da tripla câmara terá apenas 5 megapixels.

Não há informações sobre a sua disponibilidade, mas existem fortes indicações de que possa ser exclusivo dos mercados asiáticos. Isto porque, foi apenas certificado para três bandas, limitando consideravelmente a sua utilização global.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.