Sony Mobile Indonesia refere update Lollipop para a próxima semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A atualização 5.1 Android Lollipop saiu ontem oficialmente, no entanto, muitas das marcas não fizeram a atualização para o android 5.0. Este é o caso da Sony, por muito que os seus terminais sejam topo, continuamos a ver uma Sony envergonhada relativamente a atualizações.

Segundo um post no facebook da Sony Mobile Indonésia a Sony deverá apresentar a próxima versão Lollipop oficialmente já para a semana. Não seria algo inteiramente novo para nós que tivemos a oportunidade de ver o Sony Xperia Z3 com Lollipop na MWC em Barcelona. ( vídeo abaixo ).

As diferenças estéticamente são obviamente muitas, o UI é mais limpo e ao que pareceu oferece uma fluidez superior, no entanto o terminal que fizemos o hands-on não tinha apps nenhumas.

Esta nova atualização trará a possibilidade de passar apps para o SD card, permitindo assim salvar memória interna para uma melhor fluidez, principalmente em terminais de gama baixa. Terás ainda a oportunidade de criar multi users para o mesmo terminal e terá melhoramentos no ecrã de bloqueio.

Mas vê o vídeo e tira as dúvidas relativamente ao UI desta nova atualização Lollipop.

Talvez queiras ver:

  • Sony fecha-se em copas relativamente à actualização Lollipop para os gama média e baixa
  • Sony Smart Bluetooth Speaker | Hands On |#4GNewsMWC
  • Sony Xperia E4 4G Review | Hands On | #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.