Sony-lollipopA Sony Mobile acabou de anunciar que a actualização para Android 5.1 Lollipop começará a chegar a todos os smartphones Xperia da linha Z e, além disso, aos Sony Xperia T2 Ultra, Sony Xperia M2, M2 Aqua e até ao Xperia C3.

A partir de Julho, teremos a actualização de firmware a chegar a todos estes equipamentos, isto foi avançado pela Sony Mobile através dos seus meios de comunicação oficiais. É de salientar que alguns equipamentos como o Xperia M2 e M2 Aqua vão ser actualizados do Android KitKat directamente para o Android 5.1 Lollipop, um grande salto em termos de software que promete dar nova vida a estes equipamentos de gama média.

   

Esta actualização, segundo a Sony Mobile, chegará já a partir do próximo mês, em primeiro lugar a toda a gama Z, desde o inaugural Sony Xperia Z (contemporâneo do Samsung Galaxy S3 e S4) até aos mais recentes Xperia Z3 e Z3+.

Esta é sem dúvida, uma das melhores formas de ganhar a confiança e segurar os consumidores, após a má recepção do Xperia  Z3+ pela comunidade tecnológica, garantir actualizações e suporte para todos estes equipamentos é, no mínimo, de louvar e mesmo que demore a chegar é uma questão de paciência.


Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).