Sony Mobile garante o Android 5.1 Lollipop para a série Xperia Z, T2 Ultra e M2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony Mobile acabou de anunciar que a actualização para Android 5.1 Lollipop começará a chegar a todos os smartphones Xperia da linha Z e, além disso, aos Sony Xperia T2 Ultra, Xperia M2 e M2 Aqua vão ser actualizados do Android KitKat directamente para o Android 5.1 Lollipop, um grande salto em termos de software que promete dar nova vida a estes equipamentos de gama média.

Esta actualização, segundo a Sony Mobile, chegará já a partir do próximo mês, em primeiro lugar a toda a gama Z, desde o inaugural Sony Xperia Z (contemporâneo do Samsung Galaxy S3 e S4) até aos mais recentes Xperia Z3 e Z3+.

Esta é sem dúvida, uma das melhores formas de ganhar a confiança e segurar os consumidores, após a má recepção do Xperia Z3+ pela comunidade tecnológica, garantir actualizações e suporte para todos estes equipamentos é, no mínimo, de louvar e mesmo que demore a chegar é uma questão de paciência.

Talvez queiras ver:

  • 4 pequenos e hilariantes vídeos promocionais do Lumia 640 “feat” Cortana
  • CEO da Xiaomi informa na Weibo ” Xiaomi vai adquirir a BlackBerry”
  • Lumia 940 e Lumia 940 XL poderão contar com câmara de 20MP e USB Type C
  • Gama “Hero” da HTC poderá estar de volta para o final do ano
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.