Sony lança video promocional com todas as novidades do Android Lollipop

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se só agora é que chegaste ao nosso site e esta é a primeira notícia que lês, fica a saber que a Sony já começou a disponibilizar a actualização Android Lollipop para o Sony Xperia Z3 Compact. Queres ver as novidades desta actualização?

A Sony Mobile acabou de publicar, no seu canal de YouTube, um curto vídeo promocional (93 segundos), onde demonstra as grandes novidades do Android Lollipop que estão a chegar neste momento aos seus flagships. A abordagem da marca japonesa ao Android 5.0.2 Lollipop é bastante suave, temos aqui o espírito do Android puro com algumas diferenciações e animações "à lá Xperia".

O vídeo evidencia algumas das novidades como a nova interface com Material Design, o novo lockscreen com notificações e atalhos, a barra de atalhas facilmente acessível bastando deslizar para baixo, o suporte para vários perfis de utilizadores, a opção de mover aplicações directamente para o cartão microSD, entre outras!

Espero que gostem do vídeo e de todas as novidades que ele contém! Não se esqueçam de deixar um like e partilhar caso entendam por bem. Se já tiverem actualizado partilhem aqui as vossas opiniões!

Depois de vários meses de trabalho e aperfeiçoamento do software, eis que chegou o Android Lollipop para os Xperia, estando já a chegar aos Xperia Z3 Compact.

O que achas da abordagem da Sony ao Android Lollipop?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z3 Compact a receber o Android Lollipop, restantes Xperia's Z daqui a 2 semanas
  • Sony Xperia Z3 começa a receber o Android 5.0.2 Lollipop
  • Sony Xperia M4 Aqua em pré-venda por 279€ #4GNewsMWC
  • Sony desmente a possibilidade de venda da Sony Mobile #4GNewsMWC
  • Sony Xperia M4 Aqua apresentado oficialmente
  • Preço do Galaxy S6 e S6 Edge revelados #4GNewsMWC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.