A Sony publicou, no seu blog oficial, 3+3+3 coisas que a gama Xperia Z3 consegue fazer. Mais uma companhia a pegar com a Apple e o seu iPhone 6.

O Sony Xperia Z3 foi apresentado no dia 4 de Setembro, na IFA Berlim 2014, e juntamente com o flagship ficamos a conhecer a nova gama Z3. Mas pelos vistos a Sony não nos mostrou tudo durante o seu evento e veio agora, depois de o pó assentar, mostrar-nos ou relembrar-nos de algumas funcionalidades da sua nova gama Z3.

Sem mais rodeios, isto foi o que a Sony publicou no seu blog oficial:

   
  • NFC- A Sony já tinha esta “inovação” nos seus flagships desde o Xperia S, anunciado em 2012 após o divórcio com a Ericsson. A Sony já tinha NFC antes de ser mainstream.
  • Optimização para headphones Sony–  A marca afirma que a gama Xperia Z3 tem vários ajustamentos pré-definidos para acomodar vários modelos de headphones e proporcionar-lhe a melhor experiência possível.
  • Pausar enquanto grava- os dispositivos da gama Xperia Z3 permitem-lhe pausar, por em pausa enquanto está a gravar um vídeo. Isto significa que, em vez de ter que parar e carregar outra vez em gravar, resultando em vários vídeos, pode simplesmente por em pausa a gravação para saltar as partes aborrecidas e depois retomar, quando quiser. Tudo num só ficheiro.
  • Barra de acesso rápido personalizável-a barra de notificações e de atalhos rápidos já era personalizável, mas agora é ainda mais fácil personalizar os atalhos que quer ter sempre à mão. Basta aceder à barra de atalhos descendente, carregar em editar, arrastar e largar qualquer atalho e ele ficará lá para acesso fácil.
  • Ultra Stamina Mode- A Sony já há bastante tempo que tem o seu Stamina Mode, um software de optimização da bateria bem útil e eficaz para poupar bateria enquanto o smartpone  está em stand-by. No entanto, nesta nova gama Xperia Z3 a Sony incluiu o Ultra Stamina Mode que lhe garante até uma semana de duração, mas claro, reduz o smartphone às tarefas básicas.
  • Rotação de Ecrã Inteligente– Esta parece uma das mais interessantes. A Sony diz que os novos dispositivos serão capazes de detectar a maneira como estão a ser utilizados nas nossas mãos, e consoante a posição serão capazes de prever e evitar rotações de ecrã desnecessárias e irritantes. Isto acontece muito quando utilizamos o smartphone  numa posição mais horizontal, por exemplo, na cama.
  • Comportamento contextualizado- A Sony diz que os utilizadores da nova gama Xperia Z3 serão capazes de silenciar um smartphone simplesmente virando-o para baixo, ou atender a chamada simplesmente encostando o dispositivo à orelha. Além disso, se estiver a ler alguma coisa, o dispositivo apercebe-se de que está a ser segurado e não desligará o ecrã. E todos nós sabemos o quão frequentemente isto nos acontece.
  • Desbloqueio Bluetooth– Agora pode programar o seu equipamento da gama Xperia Z3 para desbloquear-se automaticamente assim que um dispositivo Bluetooth da Sony está por perto. Seja um Smartwatch ou uma Smartband. Desbloqueio simples, sem códigos, basta reconhecer um periférico seu.


Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
fonte, via

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).