A Sony dá lhe 9 motivos para preferir um Xperia Z3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony publicou, no seu iPhone 6.

O gama Z3.

Sem mais rodeios, isto foi o que a Sony publicou no seu blog oficial:

  • NFC- A Sony já tinha esta "inovação" nos seus flagships desde o Xperia S, anunciado em 2012 após o divórcio com a Ericsson. A Sony já tinha NFC antes de ser mainstream.
  • Optimização para headphones Sony- A marca afirma que a gama Xperia Z3 tem vários ajustamentos pré-definidos para acomodar vários modelos de headphones e proporcionar-lhe a melhor experiência possível.
  • Pausar enquanto grava- os dispositivos da gama Xperia Z3 permitem-lhe pausar, por em pausa enquanto está a gravar um vídeo. Isto significa que, em vez de ter que parar e carregar outra vez em gravar, resultando em vários vídeos, pode simplesmente por em pausa a gravação para saltar as partes aborrecidas e depois retomar, quando quiser. Tudo num só ficheiro.
  • Barra de acesso rápido personalizável-a barra de notificações e de atalhos rápidos já era personalizável, mas agora é ainda mais fácil personalizar os atalhos que quer ter sempre à mão. Basta aceder à barra de atalhos descendente, carregar em editar, arrastar e largar qualquer atalho e ele ficará lá para acesso fácil.
  • Ultra Stamina Mode- A Sony já há bastante tempo que tem o seu Stamina Mode, um software de optimização da bateria bem útil e eficaz para poupar bateria enquanto o smartpone está em stand-by. No entanto, nesta nova gama Xperia Z3 a Sony incluiu o Ultra Stamina Mode que lhe garante até uma semana de duração, mas claro, reduz o smartphone às tarefas básicas.
  • Rotação de Ecrã Inteligente- Esta parece uma das mais interessantes. A Sony diz que os novos dispositivos serão capazes de detectar a maneira como estão a ser utilizados nas nossas mãos, e consoante a posição serão capazes de prever e evitar rotações de ecrã desnecessárias e irritantes. Isto acontece muito quando utilizamos o smartphone numa posição mais horizontal, por exemplo, na cama.
  • Comportamento contextualizado- A Sony diz que os utilizadores da nova gama Xperia Z3 serão capazes de silenciar um smartphone simplesmente virando-o para baixo, ou atender a chamada simplesmente encostando o dispositivo à orelha. Além disso, se estiver a ler alguma coisa, o dispositivo apercebe-se de que está a ser segurado e não desligará o ecrã. E todos nós sabemos o quão frequentemente isto nos acontece.
  • Desbloqueio Bluetooth- Agora pode programar o seu equipamento da gama Xperia Z3 para desbloquear-se automaticamente assim que um dispositivo Bluetooth da Sony está por perto. Seja um Smartwatch ou uma Smartband. Desbloqueio simples, sem códigos, basta reconhecer um periférico seu.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.