Sony assume que ao desbloquear bootloader no Z3 perde qualidade de câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Conspirações falavam que ao desbloquear a bootloader do teu Sony Xperia Z3 perderias qualidade fotográfica. Muitos dos utilizadores com o novo flagship da Sony postaram fotografias do antes e do depois de fazer esta acção e realmente vê-se a diferença

Normalmente quem faz o unlock da bootloader quer ter acessos a root e posteriori, por isso se não for o teu caso e és feliz com a skin da Sony fica tranquilo.

A Sony confirmou hoje que ao fazer este processo apagará algoritmos que fazem com que a câmara tenha mais eficiência em condições de pouca luz.

Posso dar como melhor exemplo o LG G2 que depois de Root e instalação de Custom Rom senti uma enorme diferência na qualidade fotográfica, O G2 deixou de responder tão bem a nível fotográfico, no entanto a bateria ganhou poder e o sistema ficou mais fluído que nunca.

Fazer root e instalar Custom Roms é mesmo assim, não se pode ganhar sempre. O Z3 é o novo flagship da Sony que foi apresentado o passado Setembro na IFA 2014 em Berlim onde tivemos a oportunidade de testar o terminal. Fica com o hands on do Xperia Z3 abaixo e claro subscreve o nosso canal no YouTube!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.